ULTIMAS NOTICIAS

Drama “A Viúva Clicquot” ganha trailer, cartaz e confirma data de estreia no Brasil em 1º de agosto

Divulgação

A Paris Filmes confirma o lançamento do longa “A Viúva Clicquot – A Mulher que Formou um Império” (Widow Clicquot) e lança o trailer e cartaz oficial da produção. A estreia está marcada para 1º de agosto. Assista ao trailer:

Leia também...Netflix lança trailer oficial da primeira parte da 6ª temporada de Cobra Kai; assista:

Protagonizado por Haley Bennett e dirigido por Thomas Napper, o longa traz a história de Barbe-Nicole Ponsardin – uma viúva de 27 anos que depois da morte prematura do marido – desrespeita as convenções legais e assume os negócios de vinho que mantinham juntos. Sem apoio, ela passa a conduzir a empresa e a tomar decisões políticas e financeiras desafiando os críticos da época e revolucionando a indústria de Champagne ao se tornar uma das primeiras empresárias do ramo no mundo. Hoje, a marca Veuve Clicquot é uma das mais reconhecidas e premiadas do setor e sua ousadia já a sustenta por 250 anos de história.

Com roteiro de Erin Dignam, a produção é assinada por Christina Weiss Lurie, Haley Bennett e Joe Wright, da A Fourth And Twenty Eight Films e WME Independent. O elenco traz ainda Tom Sturridge, Sam Riley e Natasha O'Keeffe. A distribuição nacional é da Paris Filmes.

Sobre a Paris Filmes
A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme" e "Turma da Mônica". Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Marighella”, “Meu Nome é Gal”, “Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Jogos Mortais X” e “Minha Irmã e Eu” – primeiro filme nacional a bater a marca de 2 milhões de espectadores pós-pandemia.


Nenhum comentário