ULTIMAS NOTICIAS

A Infância de Romeu e Julieta: Resumo semanal 15/04 a 19/04/24: Leandro se encontra em estado grave?

Prime Video/SBT
Vai morrer? Na próxima semana de A Infancia de Romeu e Julieta do SBT, Leandro Monteiro irá se encontrar em estado de saúde grave. Confira agora o resumo semanal de 15 a 19 de abril de A Infancia de Romeu e Julieta do SBT: 

Leia também...Estreia Nocaute de Matador de Aluguel: Produção do Amazon MGM Atrai Mais de 50 milhões de Espectadores em Todo O Mundo

Segunda-feira 15 de abril: Capitulo 246
Fausto mergulha no universo do MDI com Romeu, Julieta e Os Extraordinários. Leandro se encontra em estado grave. Fedê adoece e recebe ajuda de Dona Branca.

Terça-feira 16 de abril: Capitulo 247
Romeu, Julieta e Os Extraordinários ficam presos no MDI. Mini é iludido por plano de Karen. Dona Branca abriga Pedalzeras. Enzo se choca com decisão de Glaucia.

Quarta-feira 17 de abril: Capitulo 248
Ellen toma decisão perigosa. Fedê se livra de seu cheiro. Laura sofre com comportamento de Alex. Telma supõe ter novo pretendente misterioso.

Quinta-feira 18 de abril: Capitulo 249
Karen e Patrick se divertem juntos. Daniel desconfia da fidelidade de Telma. Glaucia confronta Amanda. Detetive particular busca por dono de perfil de fofoca.

Sexta-feira 19 de abril: Capitulo 250
Julieta cobra satisfações de Rosalina. Vitor exige emprego novo para Glaucia. Hélio visita Leandro no hospital. Trapaça e Muke sequestram Fedê e Chilique.

Nenhum comentário