ULTIMAS NOTICIAS

Felipe Roque e Chris Ubach dão mais detalhes sobre drama familiar vivido em “A Infância de Romeu e Julieta”

Felipe Roque e Chris Ubach com os apresentadores Ana Zimerman e Nicholas Torres no “Queijo com Goiabada” (Fotos: Rogério Pallatta/SBT)

O episódio do “Queijo com Goiabada” desta terça-feira (12), traz a dupla Felipe Roque e Chris Ubach, os responsáveis por um dos maiores plot twist da novela “A Infância de Romeu e Julieta”. Apresentado por Ana Zimerman e Nicholas Torres, o episódio será exibido às 21h30, no canal da TV ZYN no YouTube.

Leia também....“A Caverna Encantada”: SBT confirma nome oficial da próxima novela e revela o elenco do folhetim da autora Iris Abravanel

Chris, que teve sua primeira passagem pelo SBT em 2016 como protagonista do seriado “A Garota da Moto”, conta que não teve dificuldades em entrar na novela, que já estava tão bem encaminhada: “Parece clichê, mas eu dei muita sorte, porque é um elenco muito gostoso, todo mundo se dá muito bem, todo mundo é muito talentoso, todo mundo se ajuda. Eu fui bem abraçada”.  

Na trama, Felipe interpreta Mauro, pai de Alex (Gianlucca Mauad) e Ian (Miguel Soares), que acredita que sua esposa, Laura, morreu após desaparecer em um acidente misterioso. Porém, a personagem interpretada por Chris, retorna e conta a verdade sobre seu desaparecimento. A volta de Laura causa uma verdadeira reviravolta na novela, contam os atores.

“Foi complicado, porque era um momento em que o Mauro estava reconquistando a Mariana, ele estava a fim dela desde o começo e ela não dava muita bola. Então, quando ele conseguiu espaço e começa a dar certo o relacionamento, chega a Laura e vira tudo de cabeça para baixo, e ele começa a ficar bastante confuso”, afirma Felipe.

A interprete de Laura afirma que um dos momentos mais emocionantes de sua trajetória na trama foi o relação dela com o filho mais novo do casal: “Ela volta querendo amar os filhos, o marido, enfim, retomar a vida de família – que era a coisa mais importante da vida dela – e ela só é bem recebida mesmo, do jeito que ela imaginava, pelo Ian”.

Durante o episódio, Felipe e Chris dão mais detalhes sobre o desenrolar da trama e garantem que o público pode esperar muitas surpresas.

O podcast “Queijo Com Goiabada” vai ao ar toda terça, logo após a exibição da novela, no YouTube da TV ZYN, SBT Vídeos e nas plataformas de áudio.

Nenhum comentário