ULTIMAS NOTICIAS

A Infância de Romeu e Julieta: Resumo semanal 18/03 a 23/03/24: Romeu e Téo se divertem juntos?

Prime Video/SBT
Enfim a paz entre os irmãos Monteiro? Na próxima semana de A Infancia de Romeu e Julieta do SBT, Romeu e Téo se divertem juntos. Confira agora o resumo semanal dos capitulo 226 ao 230 de A Infancia de Romeu e Julieta:

Leia também....
Avatar: O Último Mestre do Ar renovada para segunda e terceira temporadas

Segunda-feira 18 de março: Capitulo 226
Romeu e Julieta descobrem o motivo dos conflitos pelo MDI. Téo se preocupa com aceitação de Leandro. Chantagem de Vitor deixa Glaucia e Fred desestabilizados.

Terça-feira 19 de março: Capitulo 227
Os Extraordinários ajudam Juli e Romeu a se encontrarem às escondidas. Reflexões de Alex o consomem. Téo se choca ao conhecer Leandro. Livros do MDI se perdem.

Quarta-feira 20 de março: Capitulo 228
Lívia e Julieta se desentendem. Lado Vila e lado Torre se reúnem no karaokê. Telma e Daniel assumem namoro. Vera se incomoda ao flagrar Romeu e Téo juntos.

Quinta-feira 21 de março: Capitulo 229
Lívia reúne meninas para passeio no shopping. Romeu e Téo se divertem juntos. Fausto se frustra com empecilhos no MDI. Pedalzera invade apartamento de Ian.

Sexta-feira 22 de março: Capitulo 230
Rosalina zomba de Julieta. Romeu tenta lidar com seus sentimentos. Lívia cria boa relação com mãe de Alex. Glaucia entrega chaves de apartamento para Vitor.

Nenhum comentário