ULTIMAS NOTICIAS

A Infância de Romeu e Julieta: Resumo semanal 11/03 a 15/03/24: Mãe de Alex e Ian retorna ao bairro?

Prime Video/SBT
Na próxima semana de A Infancia de Romeu e Julieta do SBT, após retornar pegando a todos de surpresa. Laura, a mãe de Alex e Ian precisara correr atrás do tempo perdido para tentar recuperar sua família. Confira agora o resumo semanal dos capítulos 221 a 225 de A Infancia de Romeu e Julieta do SBT:

Leia também...A Infância de Romeu e Julieta: Resumo semanal 04/03 a 08/03/24: Patrick e Karen decidem se afastar?

Segunda-feira 11 de março: Capitulo 221
Mãe de Alex e Ian retorna ao bairro. Fausto faz reunião com antigos amigos de Castanheiras. Vitor tenta arruinar Museu de Castanheiras com a ajuda do Pedalzera.

Terça-feira 12 de março: Capitulo 222
Alex tenta entender o retorno de sua mãe e recebe apoio de Lívia. Téo reforça divisão de grupos. Pórcia acredita que Fausto está perdendo a sanidade mental.

Quarta-feira 13 de março: Capitulo 223
Glaucia intimida Romeu por relação com Julieta. Lado Vila e lado Torre incentivam união entre Castanheiras. Mariana sofre com instabilidade na vida de Mauro.

Quinta-feira 14 de março: Capitulo 224
Romeu confronta Bernardo. Lívia arquiteta encontro das meninas. Laura se entristece com distância de Alex e Ian. Turma do Bem tenta resgatar livros do MDI.

Sexta-feira 15 de março: Capitulo 225
Juli e Romeu mergulham no universo do MDI. Téo e Bernardo firmam laços. Laura conquista confiança de Mauro, Ian e Alex. Glaucia se assusta com ameaça de Vitor.

Nenhum comentário