ULTIMAS NOTICIAS

Prime Video Anuncia Cartaz Oficial e Data de Estreia de Fazendo Meu Filme para 14 de Fevereiro

Divulgação

O Prime Video anuncia a estreia e o cartaz oficial do longa Fazendo Meu Filme. A comédia romântica baseada no best-seller de Paula Pimenta chega ao serviço de streaming no dia 14 de fevereiro e será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

Leia também...SBT e BTS Eventos promovem grande festival esportivo baseado no universo da novela “A Infância de Romeu e Julieta”


Gostou do post? Participe agora do nosso grupo exclusivo do WhattsApp, e sempre seja avisado quando postarmos novos artigos no nosso site (CLIQUE AQUI). 


Fazendo Meu Filme conta a história de Fani (Bela Fernandes), uma menina de 16 anos, sonhadora e apaixonada por cinema, que tem no seu melhor amigo, Leo (Xande Valois), o grande parceiro de todas as horas. Fani vive pensando em sua vida como se fosse um filme em que cada amigo e cada paixão tem um papel de destaque. Durante o ano letivo, sua mãe insiste que ela participe de uma seleção para fazer intercâmbio no exterior e passar um ano em Londres. A perspectiva de sair do país a assusta e ela tem de lidar com seus sentimentos e conflitos internos ao se descobrir apaixonada por alguém inesperado.

Com direção de Pedro Antonio, o filme é baseado no primeiro livro da série “Fazendo Meu Filme”, de Paula Pimenta, que assina o roteiro junto com Bruna Horta, Luanna Guimarães e Pedro Antonio, também responsável pela adaptação da obra. O elenco conta ainda com Giovanna Chaves, Alanys Santos, Júlia Svacinna, Kiria Malheiros, Pedro David, Caio Paduan e Samara Felippo, entre outros. O filme é uma coprodução de Galeria Distribuidora e Grupo Telefims, com produção da Panorâmica. Rodrigo Montenegro e Mara Lobão atuam como produtores e supervisores artísticos. Gabriel Gurman, Ricardo Costianovsky e Tomás Darcyl fazem a produção, e Vanessa Jardim e Deborah Nikaido fazem a produção executiva. 

Nenhum comentário