ULTIMAS NOTICIAS

SBT estreia a novela inédita “Minha Fortuna é Te Amar” na próxima segunda-feira (4)

(Divulgação Televisa/SBT)

Para animar ainda mais as tardes dos telespectadores, a partir da próxima segunda-feira, 4 de dezembro, o SBT passa exibir a novela inédita “Minha Fortuna é Te Amar”. O folhetim será exibido de segunda-feira a sexta-feira, às 18h15. Nos primeiros dias, a novela segue em dobradinha com os últimos capítulos de “Um Refúgio Para o Amor”.

Leia também....Confira a Programação de filmes do SBT de 04/12/23 a 10/12/23

Protagonizada por Susana González e David Zepeta, a trama de sucesso foi produzida por Nicandro Díaz González para a Televisa e foi transmitida inicialmente pelo canal Las Estrellas entre 2021 e 2022.  

“Minha Fortuna é Te Amar” conta a história de Natália e Vicente. Eles não se conhecem, mas no mesmo dia cada um passará por uma situação que mudará suas vidas drasticamente. Natália vem de uma família da alta sociedade e vive feliz ao lado do marido e das filhas. No dia em que ela e Adrian recebem os amigos para comemorar vinte anos de casamento, ela descobre a traição do marido, que foge com Verónica, sua melhor amiga. Adrián e Verónica traçaram um plano para fugir depois de terem enganado os clientes da imobiliária onde são sócios, juntamente com Mário, o namorado de Verónica. A fraude deixa Natália falida e endividada com os credores que perderam dinheiro. Apesar da situação difícil que o marido a deixou, Natália decide seguir em frente para criar suas filhas, Andréia e Regina.

Vicente Ramírez sofre a perda de sua esposa Lúcia, que é morta em um assalto. Benjamin, o filho do casal, presenciou a morte da mãe e o trauma o deixou sem fala. No dia seguinte ao sepultamento de Lúcia, Vicente é surpreendido com a descoberta de ter sido vítima de fraude pela imobiliária de Adrian. A vida de Natália e Vicente se confunde quando ele chega à imobiliária para reclamar o dinheiro que lhe foi roubado. Natália, em nome do marido, e de Mário, pede tempo para reparar o prejuízo econômico.

Natália e Vicente enfrentam o drama pessoal e a nova situação econômica o que os leva a dividir o mesmo teto. A convivência fará com que se aproximem e mesmo no meio da pior experiência de suas vidas, o amor sempre pode ser resgatado.

Nenhum comentário