ULTIMAS NOTICIAS

Bassânio é o Bandido Pé de Cabra em A Infância de Romeu e Julieta? Opinião!

Bassânio é o bandido Pé de Cabra? Opinião!
Montagem Telejuve: Prime Video/SBT
 

Muito gente tem me perguntado aqui no Telejuve.com desde a primeira aparição de rosto do Bandido Pé de Cabra no capitulo 133 de A Infância de Romeu e Julieta, se o mesmo se trataria do Bandido Pé de Cabra. E hoje nesse artigo decidi compartilhar com vocês minha opinião sobre o tema. Vamos lá então....

Leia também.....Confira a Programação de filmes do SBT de 13/11/23 a 19/11/23

Bassanio é o Bandido Pé de Cabra? Na lata digo pra vocês que na minha humilde opinião não, eu não acredito que o Bassânio seja o Bandido Pé de Cabra. Penso dessa forma porque não faz o menor sentido combinemos aqui cá entre nós, um cara honesto, (ou se alguém é do bem é ele como seu clipe afirma) como o Bassânio se porta desde o primeiro capitulo de A Infância de Romeu e Julieta, que começou a novela vendendo água no sinal, depois começou a vender pipoca, e agora inclusive está empregado de carteira assinada no Armazen ser o Bandido Pé Cabra. Um bandido é um bandido, e um trabalhador um trabalhador. 

Então quem é o Bandido Pé de Cabra? A melhor teoria na minha visão pra explicar quem é o Bandido Pé de Cabra, é que o mesmo seja um irmão gemeo que o Bassanio tenha, e que assim como ele tenha nascido pobre, só que porém diferente do Bassanio tenha escolhido o caminho errado por ser mais fácil do que erguer como o Bassanio faz diariamente para mudar de vida, tijolo por tijolo. Isso sem falar que o olhar, penteado do Bandido Pé de Cabra no Capitulo 134 é completamente diferente do olhar no Bassânio nos evidenciado que seja outra pessoa. 

Capítulos antes do Bandido Pé de Cabra ter seu rosto revelado vemos o Bassanio olhando um cartaz de procurado, e parecendo sentir vergonha. Então no meu ver o pilar mais forte sobre isso tudo é que o Bassânio nunca tenha contado que tem um irmão gêmeo por vergonha, medo de como os outros possam o olhar torto por isso. 
Continua após a publicidade..

Bom é isso que eu penso sobre o tema. E você, o que acha? Me conta aqui embaixo no campo dos comentários. 


Nenhum comentário