BANNRSS22

ULTIMAS NOTICIAS

Resumo Semanal A Infância de Romeu e Julieta 09/10 a 13/10/23: Lívia fica brava com Alex por ele ter humilhado Julieta?

É o fim de Lilex? Nessa semana em A Infancia de Romeu e Julieta, Livia e Alex brigam após Alex humilhar Julieta. Confira o resumo semanal de 09 a 13 de outubro de A Infância de Romeu e Julieta:

Leia também.....Confira a Programação semanal do SBT de 09/10/23 a 15/10/23

Capítulo 111, segunda-feira, 09 de outubro
Na quadra do CEC, durante o conflito entre Hélio e Leandro, Romeu explica ao avô que Hélio não sabia sobre a campanha de ajuda ao CEC. No restaurante do Armazém, Daniel serve uma receita para Domitila avaliar pela segunda vez. No escritório do CEC, Hélio agradece Julieta, mas diz que ela não deveria expor toda situação; Hélio acredita que vai ser afastado do cargo. Romeu pede a Leandro ajudar nas finanças do CEC, Leandro responde que Hélio não admitiria e aponta que a instituição vai afundar já que o rival é desorganizado. Após Hélio não aceitar o dinheiro arrecadado, os membros do Lado Torre decidem fazer uma doação. Trapaça usa a prima, que é parecida com ela, para enganar Dimitri, Ellen, Ian e Nath. A mãe da Trapaça (Isabel) fala para a filha que ela está faltando muito na escola. No Armazém, Fê Dengosa pede ajuda aos funcionários para ler a carteirinha de Trapaça; ela descobre que os rivais estavam corretos em relação à verdadeira identidade da líder do Pedalzera. Julieta comenta com os amigos que a dívida do CEC é muito maior e como Hélio não aceitou o dinheiro, eles resolvem comprar cesta básica no Armazém para doação. Vera pergunta a Romeu o motivo dele descumprir o acordo e ajudar o CEC. Mariana fala para Julieta que encontrou uma casa para morar, a residência fica fora de Castanheiras; Julieta ressalta que não é o melhor momento de se mudar por conta da situação de Hélio.

Capítulo 112, terça-feira, 10 de outubro
Trapaça pede para Fê Dengosa não contar sobre a verdadeira identidade aos meninos. Trapaça diz que vai ficar fora por uma semana e Fê Dengosa solicita ser líder temporária. Mauro está preocupado com a cabeça dos filhos em relação a ele ter uma namorada e Telma quer saber até quando eles vão esconder o caso. Mauro pergunta para Ian se ele acharia legal ter outra mãe e quer saber o que o filho acha de Telma. Na mesa do jantar, Vitor afirma que se Hélio não fosse orgulhoso, ele poderia buscar investimento no CEC com a família Monteiro e Julieta concorda. Hélio reforça que a vida inteira Leandro queria ter o terreno do CEC e obriga Vitor a se retirar da mesa. Domitila publica uma nova avaliação do restaurante do Armazém. Dimitri, Ellen, Ian e Nath encontram com a mulher desorientada, ela diz que procura um filho desaparecido e que ele se parece com Ian; as crianças se comprometem a procurar o menino perdido. Bassânio pergunta para Vitor sobre Pórcia, Vitor responde que eles estão se conhecendo melhor e que Fausto deseja que eles namorem. Hélio agradece aos alunos pela campanha do CEC, mas que da próxima vez, ele deseja ser consultado. 

Capítulo 113, quarta-feira, 11 de outubro
Dimitri, Ellen, Ian e Nath acreditam que o menino que a mulher desorientada procura é Chilique e o grupo notifica o rival. Daniel diz para Domitila que a crítica foi morna, Domitila responde que ele tem talento e chama Daniel para tomar um sorvete. Daniel e Domitila se conhecem melhor. Mariana sai com um novo homem que conheceu no aplicativo, ele se chama Simão [Anderson Tomazini]. Mariana chega no encontro e decide falar logo de cara que é ex-presidiária. A subprefeitura determina que todas as contas em débitos sejam quitadas por Hélio em 10 dias úteis, caso contrário, o CEC será fechado por tempo indeterminado. Simão confessa que ficou surpreso, mas que não se importa de Mariana ter sido presa injustamente. Mariana se encanta por Simão, que trabalha como investidor. Enzo sugere Hélio ir atrás de um investidor e marcar uma conversa com Leandro. Na quadra, Alex envergonha Julieta alegando que Hélio está com problema e o treinador está descontando nele. Domitila pergunta se Daniel ainda tem sentimento por Mariana. Chilique se recusa a encontrar com a suposta mãe. Hélio diz para Clara que o banco não quis liberar empréstimo e que ninguém quis investir no CEC. Clara quer usar o dinheiro de emergência, mas Hélio afirma que guarda a poupança para a pagar a faculdade de Julieta. Glaucia fala para Leandro investir no CEC, fazer o que Hélio não fez em 10 anos e ainda conseguir o terreno que sempre quis; Leandro gosta da sugestão de Glaucia. Lívia está brava com Alex por ele ter humilhado Julieta e Hélio.

Capítulo 114, quinta-feira, 12 de outubro
Chilique pensa melhor e decide conhecer a suposta mãe. Nando e Romeu insistem Leandro a pagar as dívidas de Hélio. Alex pede desculpa para Lívia, mas ela comenta que Alex deve conversar com Julieta; ele se recusa. A moça desorientada abraça Chilique e comenta ter a certeza que o menino é filho dela por conta de uma marca de nascença na nuca; Chilique diz não ter a marca e sai correndo. Uma mulher aparece e se apresenta como Jane, irmã de Marta, a moça desorientada. Jane expõe que Marta sumiu de casa e que ela inventa ter um filho. Vitor faz piquenique com Pórcia e a beija, mas Pórcia interrompe, expressando que nunca beijou na vida. Karen comenta com Alex que acha que Mauro e Telma estão se envolvendo, Alex fala que ele não pode ser irmão de Lívia. Hélio chora ao olhar para o CEC e relembrar bons momentos. No jantar, Mauro pergunta para Alex o que ele acharia dele se relacionar com uma pessoa, Alex diz que seria legal, menos com Telma; Mauro questiona e Alex fala que ela é chata. Dimitri pergunta a Fred e Glaucia se a família pode jantar fora no dia seguinte; Fred diz que está de dieta e Glaucia manda ele ir para o quarto dele. Muke toma o posto de Fê Dengosa. Dimitri comenta com Nando que os pais não dão atenção necessária. Mariana pergunta para Clara onde Julieta foi e Clara responde que liberou Julieta dormir na casa de Lívia; Mariana fica incomodada, porque é a mãe que deveria autorizar. Mariana declara que quer se mudar o mais rápido possível. No elevador do Residencial Verona, Julieta e Lívia se deparam com Romeu e Vera. Romeu fica feliz de ter encontrado Julieta

Capítulo 115, sexta-feira, 13 de outubro
Em momento de tristeza, Hélio se reúne com a família e se desculpa por ser cabeça dura e se manter calado durante tanto tempo. Hélio também comenta que está procurando um investidor e que no meio do caos, ele nem merecia todo esse amor da família; Mariana e Clara choram ao ver Hélio de coração partido. A sós, Vitor diz a Hélio que conhece um rapaz que pode emprestar dinheiro; Hélio se recusa a fazer negócio com agiota. Julieta e Lívia vão à piscina do Residencial Verona e esbarram com Alex e Romeu. Telma fala para Mauro que vai conquistar a confiança de Alex. Em conversa com Patrick, Téo dá a ideia de gravar um vídeo mostrando a importância do CEC. Dimitri acorda achando que a família preparou uma surpresa para ele, mas o garoto se decepciona. Lívia esquece o protetor solar e vai até o apartamento buscar; Alex vai atrás. Romeu e Julieta aproveitam para brincar na piscina. Mariana e Simão saem para um segundo encontro e Mariana solicita uma sugestão de algum investidor para contribuir ao CEC. Simão comenta que tem vontade de investir na instituição. Chilique acha a carteirinha da Trapaça e mostra para Muke, avisando que o quarteto estava certo e que ela mentiu. Nando e Sofia aderem à nova campanha e gravam vídeo ao CEC. Nando lembra que era aniversário de Dimitri. Fausto aborda Julieta e pergunta o que será da família Campos no bairro se o CEC fechar.

“A Infância de Romeu e Julieta” é exibida de segunda a sexta no SBT e cinco capítulos disponíveis toda segunda no Prime Video.


Nenhum comentário