BANNRSS22

ULTIMAS NOTICIAS

Netflix divulga primeiras imagens da Parte 1 da última temporada de The Crown

Divulgação Netflix

A Netflix divulgou hoje as primeiras imagens da Parte 1 da última temporada de The Crown, que estreia dia 16 de novembro. Esses primeiros quatro episódios da nova temporada mostram o florescer do relacionamento entre a Princesa Diana e Dodi Fayed antes que uma viagem de carro fatídica traga consequências devastadoras.

Leia também....“Eu sou beijoqueiro”, declara Gui Vieira, ator de Chiquititas


A atriz Elizabeth Debicki (Princesa Diana) fala sobre seu papel de destaque nesta temporada: "Acho que é um desafio realmente único como atriz retratar aqueles dias. Eu realmente confiei no plano que Peter criou para seguirmos. É a interpretação dele e acho que fez sentido emocional para mim, então me agarrei a isso. Porque, obviamente, é devastador, tenso e nunca poderemos saber".

Para Dominic West (Príncipe Charles) e Imelda Staunton (Rainha Elizabeth II), há uma facilidade e compreensão em assumir esses personagens em uma segunda temporada.

Imelda Staunton, sobre a Rainha Elizabeth II: "Tenho convivido com ela por muito tempo, então,  me senti mais confortável desta vez. Eu amo sua calma e sua capacidade de não ser afetada por tudo o que deve constantemente - ao longo de toda sua a vida - ter acontecido ao seu redor".

Dominic West, sobre o Príncipe Charles: "Acho que ele tem uma tristeza real e uma verdadeira compaixão, e o que é ótimo em The Crown é que você vê essas figuras públicas em suas vidas particulares. Suspeito que no privado ele seja bastante emocional, foi assim que eu o interpretei de qualquer maneira... Acho que, eu espero, o que transparece é a compaixão, mas relativamente equilibrada".

"Conversei com muitas pessoas que o conheceram, porque ele conheceu muita gente, provavelmente mais do que qualquer um, exceto a Rainha e o Príncipe Philip. Quase todos têm coisas extremamente calorosas e gentis a dizer sobre ele."

Salim Daw se sente honrado em interpretar Mohamed Al Fayed: "Eu adoro esse personagem. Eu o amo muito e gosto de retratá-lo porque o amo. Nessa série, ele é tão humano e tão colorido. Às vezes, ele é duro, muito duro, engraçado como uma criança - com seu filho ele é. às vezes. muito, muito duro, mas ele tem muito amor pelo filho e o público verá isso e sentirá exatamente o que estou falando".

E Khalid Abdalla, sobre interpretar seu filho, Dodi Fayed, diz: "Foi a honra da minha vida fazer parte deste projeto, fazer parte de The Crown e interpretar o Dodi".

Desde sua estreia na Netflix em 2016, The Crown foi indicada e ganhou vários prêmios, incluindo 15 indicações ao BAFTA, 10 indicações ao Globo de Ouro (com 4 vitórias), 69 indicações ao Emmy ao longo de 5 temporadas (com 21 vitórias em 4 temporadas), entre outros.

The Crown: O Podcast Oficial também volta no dia 16 de novembro. Inscreva-se aqui.
Siga The Crown no Facebook, Instagram & Twitter

Sobre The Crown:
Inspirado em eventos reais, essa dramatização ficcional conta a história da Rainha Elizabeth II e os eventos políticos e pessoais que moldaram o seu reinado.

Logline Temporada 6:
Uma relação floresce entre a Princesa Diana e Dodi Fayed, até que uma fatídica viagem de carro traz consequências devastadoras.

O Príncipe William tenta voltar à vida normal em Eton logo após a morte de sua mãe, enquanto a monarquia lida com a opinião popular. Com seu Jubileu de Ouro se aproximando, a Rainha reflete sobre o futuro da monarquia com o casamento de Charles e Camilla e o início de um novo conto de fadas da realeza entre William e Kate.

Sobre The Crown T6
Data de estreia:
16 de novembro (parte 1) + 14 de dezembro de 2023 (parte 2)
Formato: 10 episódios x 60 mins (parte 1: 4 episódios / parte 2: 6 episódios)
Criação e Roteiro: Peter Morgan
Produtores Executivos: Peter Morgan, Suzanne Mackie, Andy Harries, Stephen Daldry, Matthew Byam Shaw e Robert Fox.
Elenco: Imelda Staunton como Rainha Elizabeth II, Jonathan Pryce como Príncipe Philip, Lesley Manville como Princesa Margaret, Dominic West como Príncipe Charles, Elizabeth Debicki como Princesa Diana, Claudia Harrison como Princesa Anne, Olivia Williams como Camilla Parker Bowles, Bertie Carvel como Tony Blair, Salim Daw como Mohamed Al Fayed, e Khalid Abdalla como Dodi Fayed. 
Parte 1 -  Rufus Kampa (Príncipe William) e Fflyn Edwards (Príncipe Harry)
Parte 2 -  Ed McVey (Príncipe William), Luther Ford (Príncipe Harry) e Meg Bellamy (Kate Middleton)

Sobre a Netflix
A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São mais de 238 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.

Nenhum comentário