Lincoln Tornado conta fato surpreendente sobre a relação de Tony Tornado e Silvio Santos
(Foto: Rogério Pallatta/SBT) |
O “Queijo com Goiabada” desta terça-feira, 03 de outubro, recebe Lincoln Tornado, ator da novela “A Infância de Romeu e Julieta”. O convidado dá entrevista aos apresentadores Ana Zimerman e Nicholas Torres, fala sobre o futuro do personagem e a relação com o pai Tony Tornado. O episódio vai ao ar às 21h15, no YouTube da TV ZYN e nas plataformas de áudio.
Leia também....Gianlucca Mauad e Vivi Lucas explicam relação idealizada por fãs, esclarecem polêmicas e revelam spoilers da novela “A Infância de Romeu e Julieta”
Em “A Infância de Romeu e Julieta”, Enzo é casado com Amanda, padrasto de Téo e pai da Nath. Ele sempre incentiva as crianças no esporte, até porque ele sempre foi bom e apaixonado por atividades físicas.
No enredo, somente Amanda sabe sobre a verdadeira identidade do pai de Téo. Lincoln Tornado garante que os próximos capítulos terão grandes reviravoltas que vão mexer na relação de Enzo e Téo.
“É uma grande virada da história. A única pessoa que sabe é a Amanda, nem o pai sabe, nem o Enzo sabe, nem o Téo sabe, nem a Nath sabe, nem a Mariana sabe. Além de surpreso, eu fiquei muito feliz por ser quem é e pelas circunstâncias. É muito interessante essa história”, diz o convidado.
“Veremos uma faceta do Enzo que não vimos ainda, mas ao mesmo tempo ele não deixa de ser quem é, porque querendo ou não, a situação é uma loucura. Não é só pelo clichê do ‘pai quem cria’, do pai que paga conta, leva, busca, cuida, mas porque ele pegou amor desde pequeno com o Téo e viu o garoto crescer. [...] Essa situação do Téo querer saber do pai sempre incomodou o Enzo, não só por que Enzo não sabe quem é o homem, mas porque a Amanda não compartilhou isso com ele”, completa Tornado.
O personagem de Lincoln é contador e treinador ao mesmo tempo, trabalha meio período na Monter Holding e outra metade no CEC. Decidiu continuar na Monter pelo salário e no CEC pela paixão antiga. Lincoln viveu uma situação semelhante. Filho do ator Tony Tornado, ele é do meio artístico desde pequeno, além de ter sido oficial da reserva do exército. O artista fez teatro e em uma pausa na carreira artística, ingressou no exército. Lincoln revela que ganhava muito mais no exército, mas explica o motivo de ter escolhido a arte.
“Eu tenho certeza que é melhor fazer o que mais gosta, independente da grana. Claro que o número estimula, você vê a quantia e quer se jogar para ver o que vai proporcionar, mas lá na frente, você vê que não é isso. A gente que é artista sabe disso, a gente não trabalha de graça, mas o aplauso vale muito mais que a grana, a gente espera muito mais o momento do aplauso, do apogeu, do ‘entreguei meu trabalho’, ‘entreguei minha arte’, do que o dia dois caindo meu pagamento”, afirma o ator.
E por incrível que pareça Tony Tornado ficou contente com o filho no exército, já que o experiente ator já fez parte do exército com, nada mais, nada menos que, Silvio Santos.
“Meu pai e Silvio Santos tiveram essa experiência, eles foram da primeira turma de paraquedismo do Brasil. O fato de eu estar no exército, o deixava muito otimista e orgulhoso de mim. Ele dizia: ‘Meu filho, oficial do exército’. Ele enchia o peito quando me encontrava”, declara o entrevistado.
O podcast “Queijo Com Goiabada” vai ao ar toda terça, logo após a exibição da novela, no YouTube da TV ZYN, SBT Vídeos e nas plataformas de áudio.
Nenhum comentário