BANNRSS22

ULTIMAS NOTICIAS

Tudo da decisão da Copa do Brasil, entre São Paulo e Flamengo, e da expectativa para o jogo de ida da semifinal da Sul-Americana, Corinthians x Fortaleza, no “SBT Sports”

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Grande decisão da Copa do Brasil, início da disputa por uma vaga na final da Conmebol Sul-Americana, início da fase de grupos da Uefa Champions League... Assunto bom é o que não falta no “SBT Sports” deste domingo (24), apresentado por Luiz Alano.

O programa faz um esquenta para a final da Copa do Brasil, entre São Paulo e Flamengo. Depois da vitória por 1 a 0 em pleno Maracanã, o Tricolor pode até empatar que, ainda assim, será campeão pela primeira vez do torneio. Já o Rubro-Negro precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para ser pentacampeão ou por uma vantagem mínima para levar a decisão para os pênaltis.

Tem também toda a expectativa e preparação de Corinthians e Fortaleza para os primeiros 90 dos 180 minutos da semifinal da Sul-Americana. O jogo de ida acontece nesta terça-feira (26), na Neo Química Arena, com transmissão do SBT na TV e no YouTube.

A atração vai abordar ainda o início da fase de grupos da Uefa Champions League no “Magazine da Liga”.

E tem uma série de reportagens especiais. Falando de inclusão, o programa mostra a genial ideia de repórter esportivo que faz entrevistas pensando no público que tem deficiência auditiva. Outra  com a temática de esperança que o futebol leva às pessoas viciadas em drogas.

No quadro “Sete Maravilhas”, o SBT Sports mostra os resultados de 4 a 4 que ficaram marcados na história, como o que aconteceu entre Corinthians e Grêmio, na última semana.

Para fechar, no segundo episódio de “A Próxima Parada”, a equipe do SBT vai até Piracicaba, onde um rio e um time de futebol são as grandes paixões da cidade do interior paulista 

É neste domingo, das 7h30 às 9h, logo após o Pé na Estrada.

Nenhum comentário