BANNRSS22

ULTIMAS NOTICIAS

Mulher descobre que o marido tem outra família, no episódio inédito de Amores que Enganam

Divulgação

O Lifetime exibe a segunda temporada de Amores que Enganam, produção original realizada na América Latina. A série conta histórias de mulheres em situações reais e cotidianas, envolvendo amor, ilusão e confiança. Entretanto, enfrentam circunstâncias que as levam a viver experiências de sofrimento, traição e desengano, com grande chance de terminar em crime passional. Cada episódio traz uma história e elenco diferentes. O episódio inédito dessa semana é estrelado pela atriz e cantora venezuelana Alicia Machado, que também foi Miss Universo, em 1996 (Samantha, Uma Família com Sorte), o ator cubano Francisco Gattorno (Canavial de Paixões, Cúmplices de um Resgate), e a atriz mexicana Annete Michel (Com Você Sim, Masterchef México).

Leia também....Os heróis mais poderosos da terra completam 60 anos; veja curiosidades sobre os Vingadores

Nesta temporada, o elenco internacional inclui a atriz venezuelana Gaby Spanic, conhecida no Brasil por sua atuação em A Usurpadora, Carlos Ponce, Christián de la Fuente, Marjorie de Souza, Helena Rojo, a brasileira Julia Gama, entre muitos outros.

Gostando do post? Participe agora do nosso grupo exclusivo do WhattsApp, e sempre seja avisado quando postarmos novos artigos no nosso site. 


No episódio inédito Amor compartilhado, Sabrina (Alicia Machado) tem dois filhos e um marido perfeito, Rafael (Francisco Gattorno). Mas, após o infarto de seu marido no exterior, Sabrina logo descobre uma verdade que abalará sua vida: as frequentes viagens de Rafael não são a trabalho, mas para visitar sua outra mulher, com quem tem um filho e um relacionamento amoroso há alguns anos.

Reapresentação no sábado, às 20h15.

Classificação Indicativa: 14 anos

SOBRE O ELENCO


Alicia Machado
Atriz, apresentadora, produtora, empresária e vencedora do Miss Universo 1996, representando a Venezuela.

Seu reinado foi polêmico devido a um escândalo, provocado pelo dono do Miss Universo na época, Donald Trump, e que teve a ver com seu notável aumento de peso um pouco depois do concurso, 18 quilos. Em janeiro de 1997, Trump a obrigou a fazer exercícios na frente de fotógrafos, câmeras e jornalistas, em um ginásio de Nova York. O incidente a levou direto para a fama, sendo até hoje uma das Miss Universo mais populares dos Estados Unidos.

Alicia tem participado de diversas telenovelas, sendo a primeira delas Samantha, em 1998, com um papel que lhe rendeu os prêmios da ACE - Associação de Críticos de Nova York e o Media, na Espanha, como melhor atriz revelação.

Em maio de 2004, lançou seu disco como cantora solo, chamado Alicia Machado. E em 2005 competiu no reality show da cadeia de TV espanhola Antena 3, La granja de los famosos. Em 2006, estreou no reality mexicano Cantando por um sueño. Em 2009, retornou às novelas na produção da Televisa Hasta que el dinero nos separe. Em 2012, ficou em 3º lugar na terceira temporada de Mira qien Bailade Univisión.

Em 2019, integrou o elenco da peça de teatro Divinas, além de atuar no filme He matado a mi marido. Participou das versões colombiana e mexicana do Masterchef Celebrities em 2021, ano em que também estreou um programa de entrevistas, What’s Up Alicia. Também se consagrou a primeira vencedora do reality show La casa de los famosos, da Telemundo.

Francisco Gattorno
Ator cubano de cinema, teatro e TV que migrou para o México, onde desenvolveu uma carreira bem-sucedida na TV. Em sua trajetória profissional se destacam importantes produções como O Senhor dos céus, Hijas de la Luna, Amar sin Ley, El Bienamado e A Desalmada.

Seu talento na atuação o levou a receber diversos reconhecimentos, como o Premio TV y Novelas e o Premio El Heraldo do México, em 1996, como ator revelação em La Dueña. Em 1997, recebeu o prêmio ACE na categoria melhor ator por sua participação em Canavial de Paixões, e o Premio TV y Novelas, como ator principal pelo papel em Labirintos da Paixão.

Annete Michel
Atriz e apresentadora de TV mexicana. Sua primeira oportunidade na TV foi apresentando o programa Hollywood D. F. Posteriormente teve a grande oportunidade de protagonizar a novela Al norte del corazón, um dos primeiros melodramas da TV Azteca.

Em 1997, participou da peça de teatro Que lío estafan las petacas. Em julho de 1998, junto a Alan Tacher, apresentou o programa de TV Tempranito. No ano seguinte, deixa o programa e volta à atuação, na telenovela Marea brava. Ao fim das gravações, retornou ao Tempranito.

Anette fez sua primeira vilã na novela Cuando seas mía, em 2001. Voltou a ser antagonista anos depois em Pasión morena. Em 2012, protagonizou La mujer de Judas. Em 2013, atuou na versão telenovela da série Brothers & Sisters, chamada no México de Secretos de família.

Em 2015, se tornou apresentadora do reality Masterchef, Masterchef Junior e temporadas seguintes, entre 2016 e 2020. Depois de 23 anos na TV Azteca, voltou à Televisa em 2021, em Com Você Sim.

Sobre Lifetime
O Lifetime é a marca de entretenimento para a mulher. As histórias contadas são escritas, produzidas e protagonizadas por mulheres. Aqui a mulher é quem ela quiser e se distrai com séries e filmes que se conectam com suas emoções. Os Lifetime Movies contam histórias em que a mulher é representada, com o simples objetivo de divertir e distrair, com tramas repletas de dramas, mistério, histórias reais e muito suspense.

Nenhum comentário