BANNRSS22

ULTIMAS NOTICIAS

“Arena SBT” desta segunda-feira (31) comenta a última rodada do primeiro turno do Brasileirão e as expectativas dos times brasileiros para as oitavas de final da Copa Sul-Americana

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT) 

O “Arena SBT” desta segunda-feira (31), que vai ao ar a partir das 23h45 (de Brasília), traz toda a repercussão e novidades que agitaram o mundo do futebol da última semana. Com Téo José no comando do programa, se juntam a ele os comentaristas Emerson Sheik, Mano, Mauro Beting, Nadine Basttos e Venê Casagrande, este último direto do Rio de Janeiro.

O programa comenta as expectativas dos times brasileiros nas oitavas de final da Conmebol Sul-Americana. América-MG, Botafogo, Bragantino, Corinthians, Fortaleza, Goiás e São Paulo entram em campo nesta semana para garantirem a vantagem no jogo de ida e se manterem firmes na competição. O SBT transmite ao vivo, nesta terça-feira, a partir das a partir das 21h30 (de Brasília), a partida entre Corinthians x Newell’s Old Boys-ARG.

Juntos, os comentaristas vão analisar a última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Em pauta também os gols e lances polêmicos que marcaram a 17ª rodada do campeonato. Ao vencer o Coritiba por 4 a 1, o Botafogo se isola na liderança do campeonato e confirma o título de campeão do primeiro turno. Os comentaristas também falam sobre o ambiente tumultuado no Flamengo após o jogador Pedro ser agredido pelo preparador físico da equipe.

A atração ainda repercute a derrota da seleção brasileira contra a França na Copa do Mundo Feminina. As brasileiras foram derrotadas por 2 a 1, os gols das francesas foram marcados por Le Sommer, aos 17 minutos, e Renard, aos 83. Já o do Brasil, foi feito por Debinha, aos 58 minutos. Agora, a seleção enfrenta a Jamaica nesta quarta-feira (2) em busca da vitória para se manter viva no mundial.

Isso e muito mais no “Arena SBT”, a partir das 23h45 (de Brasília), logo depois do Programa do Ratinho.

Nenhum comentário