ULTIMAS NOTICIAS

Violeta morre no final de Poliana Moça?

 
Final trágico para vilã em Poliana Moça? Com a reta final de Poliana Moça batendo na porta, nos últimos dias passaram a circular informações confirmando que a personagem da Violeta morre no final da novela. Mais seriam essas informações verdadeiras? 

Leia também....Queijo com Goiabada recebe ''Juliana Schalch '' nessa terça (23)

Apesar de muita gente não querer acreditar, e até achar se tratarem de informações falsas, a verdade é só uma, sim, essas informações de que a Violeta morre no último capitulo, são totalmente verdadeiras. Após adoecer na cadeia, a personagem não resistirá e acabará perdendo a sua vida.  

A informação foi confirmada já inclusive pela atriz Gabi Saadi, interprete da vilã em Poliana Moça no começo do mês de abril. (Assista ao nosso vídeo sobre o tema:''ENCONTROU JESUS?'' GABI SAADI CONFIRMA MORTE DE VIOLETA NO FINAL DE POLIANA MOÇA?'')

''Eu entendi que foi uma escolha muito legal pra ela, foi uma escolha muito interessante pra ela. A Violeta errou muito, e foi por um caminho muito bonito de arrependimento. Arrependimento gera mudança ela mudou verdadeiramente. E o que parece o fim vai que não é, vai que a Violeta encontrou Jesus na cadeia. Estou brincando, mas é verdade acho que não precisa ficar tão mal'', disse a atriz no começo de abril confirmando a morte da sua personagem.  

Ou seja é oficial, Violetta morre no último capitulo de Poliana Moça que será exibido nessa quarta-feira 24 de maio no SBT as 21h30 da noite.  

Nenhum comentário