ULTIMAS NOTICIAS

Velozes e Furiosos 10 é um dos lançamentos mais aguardados do ano, segundo pesquisa da Ingresso.com

As franquias sempre arrastam multidões ao cinema, seja pela nostalgia de ver personagens que marcaram uma época ou saber qual será a próxima aventura, e Velozes e Furiosos 10 resgata esse sentimento.

Leia também..Avatar: O Caminho da Água, o fenômeno global de James Cameron, chega ao Disney+ no dia 07 de junho

A produção, que estreia na próxima quinta-feira (18) nos cinemas, foi eleita como o segundo filme mais esperado do ano na pesquisa elaborada pela Ingresso.com, empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Além disso, apesar de ser uma pré-venda, o longa já ocupa a terceira posição do ranking de filmes mais vendidos no mês de maio na Ingresso.com

O décimo filme da franquia já é considerado um sucesso desde o lançamento do trailer, em fevereiro, que se tornou o mais assistido do mês no canal do Youtube da Ingresso.com, ultrapassando 1,3 milhão de visualizações.

Velozes e Furiosos 10 trará um inimigo do passado de Toretto (Vin Diesel) e de sua família, que vem com o intuito de destruir tudo e todos que são importantes para o protagonista. O filme terá como vilão o brasileiro Dante (Jason Momoa), filho de Hernan Reyes, principal vilão de “Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio”. Após Dom Toretto e Brian O’Conner (Paul Walker) acabarem com o império de Reyes, roubarem sua fortuna e o matarem, seu filho agora busca por vingança.

Garanta já o seu ingresso na pré-venda: https://www.ingresso.com/filme/velozes-e-furiosos-10

Sobre a Ingresso.com:  
Com mais de 20 anos de atuação, a Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias, que desenvolve soluções com foco principal no cinema e eventos de grande porte. Sua atuação vai desde a gestão das bilheterias e bombonieres, até a venda de ingressos online passando pela produção de conteúdo para as suas plataformas e redes sociais. A qualidade do seu atendimento ao cliente resultou em nove títulos do Prêmio Reclame Aqui, incluindo a edição de 2022. No mesmo ano, a empresa passou a fazer parte do portfólio do UOL Conteúdo e Serviços, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, que conta com mais de mil canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços, tendo a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. Acompanhe todas as novidades do mundo do cinema nos canais da Ingresso.com: Instagram, YouTube, Facebook, Twitter, Telegram e no LinkedIn.   


Nenhum comentário