ULTIMAS NOTICIAS

Trailer oficial de ''Perdida'' é divulgado; assista

O pôster oficial da nova produção brasileira também foi divulgado essa semana. O filme baseado no livro de sucesso de Carina Rissi estreia em 13 de julho exclusivamente nos cinemas.

Leia também...“A pequena Sereia”: Tudo o que você precisa saber sobre o elenco estelar e o Dream Team por Trás do novo live-action da Disney+

Aguenta coração! O trailer e pôster oficiais de “Perdida” já estão entre nós. O filme de Luiza Shelling Tubaldini, com produção da Filmland Internacional e coprodução da Star Original Productions, chega exclusivamente nos cinemas em 13 de julho. O elenco conta com Giovanna Grigio, Bruno Montaleone, Nathália Falcão, Bia Arantes, Luciana Paes, Emira Sophia, Helio de La Peña e Sérgio Malheiros, além da participação especial de Lucinha Lins.

A nova produção nacional, “Perdida”, é baseada no livro homônimo sucesso de vendas da autora Carina Rissi e conta a história de Sofia (Giovanna Grigio). Uma garota moderna e independente, mas quando o assunto é amor, os únicos romances da sua vida são aqueles do universo literário de Jane Austen. Após utilizar um celular emprestado, algo misterioso acontece e ela é transportada para um mundo diferente, que se assemelha ao século XIX. Sofia é acolhida pela família do encantador Ian Clarke (Bruno Montaleone), enquanto tenta desesperadamente encontrar uma forma de retornar a sua vida. O que ela não sabia é que seu coração tinha outros planos.

TRAILER OFICIAL

Nenhum comentário