ULTIMAS NOTICIAS

Star+ anuncia a data de estreia e divulga trailer e pôster de ''Planners'', nova série exclusiva da plataforma

Com um olhar original nos bastidores do universo da organização de eventos, a trama, que chegará ao serviço de streaming na íntegra em 5 de maio, revela o que não é visto e o que não se sabe sobre esse mundo

O Star+ apresenta o trailer e o pôster de “Planners”, a nova série de comédia dramática do selo Star Original Productions, que chegará na íntegra exclusivamente ao Star+ na América Latina e aos streamings da Disney, mundialmente, em 5 de maio. Realizada pela Pegsa, a nova produção original é estrelada por Celeste Cid e dirigida por Daniel Barone. Lideram o elenco, ao lado de Cid, Leticia Siciliani, Gonzalo Valenzuela e Guillermo Pfening. A série conta com a produção executiva da renomada event planner argentina Bárbara Diez.
 
Composta de nove episódios de 45 minutos, “Planners” segue a história de Malena Carregal (Cid), uma mulher que, após se divorciar de Marcos Gutiérrez (Valenzuela), deixa seu emprego na renomada agência de organização de eventos corporativos de seu ex-marido. Graças ao incentivo de Cali (Siciliani), uma enérgica amiga do passado, Malena embarca em uma nova carreira para realizar o projeto com o qual sempre sonhou: abrir sua própria agência de organização de eventos sociais. Com Cali como sócia e a adição de um famoso designer de interiores (Pfening) à equipe, Malena usará todo o seu conhecimento e expertise para construir sua agência, fazê-la decolar e enfrentar todos os desafios e conflitos que surgem ao organizar uma festa inesquecível.

A série combina elementos de comédia, drama e romance, apresentando os desafios de entrar no mundo dos negócios do ponto de vista da protagonista, Malena. “Planners” é uma história que celebra a realização de novos projetos, a força do trabalho em equipe e revela os esforços e a dedicação por trás da festa perfeita.

Filmada em diferentes locações em Buenos Aires, Argentina, a produção original tem como showrunner Pablo Bossi, que também atua como roteirista ao lado de Mariana Wainstein, María Zanetti e Luz Márquez. O elenco de “Planners” é completado por Matías Recalt (Javier Gutiérrez), Marcos Montes (Ray), Claudio Da Passano (Lito Carregal) e Luz Palazón (Verónica).

Sobre Star +
Star+ é um serviço de streaming de entretenimento geral e esportes lançado em 2021 na América Latina, sendo complementar, mas independente, do serviço Disney+ nesta região. O serviço oferece estreia exclusiva de filmes de entretenimento em geral e séries de televisão dos estúdios de conteúdo da The Walt Disney Company, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic Original Productions e muito mais, bem como a transmissão de esporte ao vivo da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida para os fãs de esportes da região. De dramas a comédias (incluindo todas as temporadas de Os Simpsons) a thrillers adultos, Star+ também apresenta programação original exclusiva da marca de entretenimento geral Star, juntamente com uma coleção de produções regionais originais da América Latina. Visite www.starplus.com para obter mais informações sobre o serviço e sobre o Combo+, a oferta comercial que disponibiliza a contratação de Star+ e Disney+, plataformas independentes, a um preço único e atrativo que dá acesso que à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades.

Gostou do nosso post? Curta nossa fã page no Facebook para sempre ser avisado quando postamos algo no: Clique aqui para curtir

Nenhum comentário