ULTIMAS NOTICIAS

Produções para os fãs de casos policiais, crimes reais e mistérios que estão no Star+

Filmes e séries como “O Estrangulador de Boston”, “Em Nome do Céu” e “Candy: Uma História de Paixão e Crime” estão disponíveis exclusivamente na plataforma

Com personagens impiedosos, personalidades complicadas e reviravoltas surpreendentes, as histórias de crimes repletas de suspense, intriga e mistério continuam cativando milhares de fãs ao redor do mundo. As etapas envolvidas em uma investigação, o risco que existe e a revelação final que soluciona o enigma são alguns dos ingredientes indispensáveis que mantêm o público atento e em alerta, não importa o quão assustador ou perturbador sejam o enredo e os personagens, ou se são, ou não, inspirados em eventos reais.

Leia também...Tudo o que você precisa saber sobre ''Dois Tempos'', série Brasileira do Star+ que mistura comédia e fantasia

Lideradas pelos principais elencos e cineastas internacionais, as histórias envolventes e repletas de investigações policiais e fatos intrigantes podem ser desfrutadas pelos assinantes do Star+, seja nas séries ou nos filmes que estão disponíveis exclusivamente no serviço de streaming.


“O Estrangulador de Boston”, “Em Nome do Céu”, “Candy: Uma História de Paixão e Crime”, “Mães da Máfia” e “Horário Nobre” fazem parte da ampla coleção de produções repletas de suspense e centradas em crimes de arrepiar e mistérios não resolvidos. Confira, abaixo, mais informações sobre as produções!


O ESTRANGULADOR DE BOSTON


Estrelado pela duas vezes indicada ao Oscar® Keira Knightley, Carrie Coon, Alessandro Nivola, David Dastmalchian, Morgan Spector, Bill Camp e o vencedor do Oscar® Chris Cooper, este thriller baseado em acontecimentos reais acompanha a história de Loretta McLaughlin (Knightley) e Jean Cole (Coon) durante os anos de 1960 em Boston, quando as duas jornalistas investigaram os famosos assassinatos que aconteceram entre 1962 e 1964 realizados pelo “Estrangulador de Boston”. À medida que o misterioso assassino faz mais e mais vítimas, Loretta tenta continuar sua investigação com sua colega, mas o trabalho é prejudicado pelo sexismo do mundo jornalístico da época. Mesmo assim, McLaughlin e Cole seguem em frente, arriscando suas próprias vidas em busca pela verdade.
 
EM NOME DO CÉU
Esta minissérie de sete episódios é inspirada no best-seller de mesmo nome de Jon Krakauer e gira em torno do assassinado de Brenda Wright Lafferty (Daisy Edgar-Jones) e sua pequena filha em um pitoresco subúrbio de Salt Lake Valley, no estado de Utah, em 1984. Enquanto o detetive Jeb Pyre (Andrew Garfield) investiga os eventos que aconteceram na família Lafferty, ele começa a descobrir as verdades ocultas sobre as origens da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e as violentas consequências da fé dogmática e inflexível. O que Pyre, um mórmon devoto, descobre, o levará a questionar sua própria fé. “Em Nome do Céu” é criada pelo vencedor do Oscar® Dustin Lance Black, que também atua como showrunner e produtor executivo.

CANDY: UMA HISTÓRIA DE PAIXÃO E CRIME
Baseada em acontecimento reais e estrelada por Jessica Biel, a minissérie em cinco episódios se passa no Texas na década de 80 e traz a história do crime cometido por Candy Montgomery (Biel), uma dona de casa e mãe que parece ter tudo o que é esperado socialmente: um bom marido, dois filhos e uma linda casa. Mas quando a pressão do descontentamento começa a crescer dentro dela, suas ações começam a pedir um pouco de liberdade. O elenco principal é completado por Timothy Simons, Melanie Lynskey, Pablo Schreiber e Raúl Esparza.
 
MÃES DA MÁFIA

Vencedora do Prêmio Berlinale Series no 73º Festival Internacional de Cinema de Berlin, “Mães da Máfia” é baseada em acontecimentos reais e no emocionante livro do jornalista vencedor do prêmio da Associação de Imprensa Estrangeira, Alex Perry. A série narra a história da filha de Lea Garofalo (Micaela Ramazzotti), Denise (Gaia Girace), María Concetta Cacciola (Simona Distefano) e Giuseppina Pesce (Valentina Bellè), três mulheres que ousam desafiar a máfia ‘Ndrangheta, tentando destrui-la por dentro. Para isso, contam com a ajuda de Anna Colace (Barbara Chichiarelli) uma promotora recém-chegada à Calábria com uma estratégia para derrubar os clãs da 'Ndrangheta: focar nas mulheres. Mas seu plano traz grandes riscos, uma vez que a ‘Ndrangheta é famosa e temida por sua crueldade implacável. “Mães da Máfia” é a envolvente história de Denise, Giuseppina e Maria Concetta na tentativa de se libertar do poder do crime e construir um novo futuro para seus filhos.

 

HORÁRIO NOBRE

Totalmente desenvolvida no México, “Horário Nobre”, a série de suspense jornalístico do selo Star Original Productions é estrelada pelo ator Óscar Jaenada, e acompanha Ramiro Del Solar (Jaenada), um prestigiado jornalista de televisão com um extenso histórico de coberturas reveladoras e impactantes que conseguiu manter sua vida privada longe dos escândalos da mídia. Porém, quando sua amante morre durante um dos encontros do casal, Ramiro esconde sua presença da vida da vítima, com medo de perder tudo o que conquistou. Quando a investigação se complica, o jornalista usa sua habilidade para distrair a opinião pública e desviar informações na tentativa de sair impune, revelando sua natureza manipuladora e imoral e provando que, quando mais à vista, mais a verdade se esconde. Criada por Mariano Cohn e Gastón Duprat, o elenco principal é completado por Dominika Paleta (Bernarda Díaz), Maya Zapata (Julia Torrado), Ela Velden (Jimena del Solar), Pamela Almanza (Alexia Valle) e Alejandro Camacho (Salvador Lima).

Outros títulos do gênero que estão disponíveis na plataforma são as séries: “O Paciente”, “Godfather of Harlem”, “The Thing About Pam”, “Big Sky”, “Death at the Mansion: Rebecca Zahau”, “Spector”, “Law and Order: Organized Crime”, “Criminal Minds”, “Criminal Minds: Suspect Behavior”, “Audiência Cativa: O Crime que Parou a América”, “The Killing” e “Assassinato no Campus”; as três temporadas da franquia “American Crime Story” (“American Crime Story: The People vs. OJ Simpson”, “American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace” e “American Crime Story: Impeachment”), assim como os filmes “Morte no Nilo”, “O Beco do Pesadelo” e “O Clã”.

Sobre Star +
Star+ é um serviço de streaming de entretenimento geral e esportes lançado em 2021 na América Latina, sendo complementar, mas independente, do serviço Disney+ nesta região. O serviço oferece estreia exclusiva de filmes de entretenimento em geral e séries de televisão dos estúdios de conteúdo da The Walt Disney Company, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic Original Productions e muito mais, bem como a transmissão de esporte ao vivo da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida para os fãs de esportes da região. De dramas a comédias (incluindo todas as temporadas de Os Simpsons) a thrillers adultos, Star+ também apresenta programação original exclusiva da marca de entretenimento geral Star, juntamente com uma coleção de produções regionais originais da América Latina. Visite www.starplus.com para obter mais informações sobre o serviço e sobre o Combo+, a oferta comercial que disponibiliza a contratação de Star+ e Disney+, plataformas independentes, a um preço único e atrativo que dá acesso que à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades.


Nenhum comentário