ULTIMAS NOTICIAS

Para maratonar! Celebre o Star Wars Day no Disney+


Novas séries e a saga original são as indicações da plataforma para assistir no dia 04 de maio
Celebrado mundialmente no dia 04 de maio (May the 4th), o Star Wars Day é uma tradicional comemoração popular criada pelos fãs da franquia por conta da associação fonética do inglês da frase clássica dos filmes: “May the Force Be With You” (“Que a Força Esteja Com Você”).

Leia também...O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, quinta-feira 04 de maio?

Além de ativações em lojas, ações em diversas cidades brasileiras, lançamentos de produtos e até evento para fãs, a Disney celebra esse dia especial com estreias exclusivas da Lucasfilm no Disney+ e convida todos os fãs para curtirem a data na plataforma, conhecendo os lançamentos, maratonando produções clássicas e revivendo a Força do universo Star Wars.

Confira as indicações do Disney+ para o Star Wars Day abaixo:

Novidades!

Star Wars: Aventuras dos Jovens Jedi
Série animada | Estreia em 04 de maio exclusivamente no Disney+
Começando a lista de indicações para celebrar o Star Wars Day com um lançamento que chega no próprio dia 04 no Disney+. Star Wars: Aventuras dos Jovens Jedi é destaque por ser a primeira produção da Lucasfilm voltada para o público pré-escolar. A série é ambientada durante a era da Alta República e gira em torno de um grupo de jovens Jedi que, enquanto estudam os caminhos da Força, exploram a Galáxia, ajudam os cidadãos e criaturas em perigo e, no processo, aprendem habilidades valiosas e que são necessárias para se tornar um Jedi.


Star Wars: Visions
Série animada | 1ª temporada já disponível com exclusividade do Disney+ | 2ª temporada estreia em 04 de maio
Outra novidade que chega nesta quinta-feira (04) é a segunda temporada de Star Wars: Visions. Indicada ao Emmy®, a série antológica animada de sucesso continuará expandindo os limites da narrativa de STAR WARS com nove curtas-metragens de nove estúdios do mundo inteiro. Empregando os estilos de animação mais cativantes de diversas culturas, o segundo volume oferece uma nova e dinâmica perspectiva sobre a mitologia de STAR WARS.

Saga Star Wars
Não podemos falar de Star Wars Day sem indicar as produções que deram início a todo o legado da franquia. Todos os filmes da saga original estão disponíveis com exclusividade no Disney+. Confira abaixo em ordem de lançamento:

Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança (1977)
O primeiro filme da saga Star Wars apresenta o jovem fazendeiro Luke Skywalker (Mark Hamill), que é empurrado para uma galáxia de aventura quando intercepta um pedido de socorro da princesa Leia (Carrie Fisher). O evento o lança em uma missão ousada para resgatá-la das garras de Darth Vader (David Prowse) e do Império do mal.

Star Wars: Episódio V – O Império Contra-ataca (1980)
No segundo filme da trilogia original, Han Solo (Harrison Ford) e a Princesa Leia são perseguidos pelo Império. No mesmo período, Luke inicia seu treino como um Jedi com o Mestre Yoda (Frank Oz), antes de enfrentar Darth Vader e descobrir sobre o seu passado. Os rebeldes são separados após o ataque imperial no planeta Hoth.

Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi (1983)
No episódio VI, o Império se prepara para esmagar a Rebelião com uma Estrela da Morte mais poderosa, enquanto a frota dos Rebeldes planeja um ataque maciço contra a estação espacial. Luke Skywalker enfrenta Darth Vader em um duelo diante do terrível Imperador.

Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma (1999)

Apesar de ter sido lançado após a trilogia original, o Episódio I marca o início de tudo. O filmeconta a história de como os Cavaleiros Jedi Obi-Wan Kenobi (Ewan Mcgregor) e Qui-Gon Jinn (Liam Neeson) encontram Anakin Skywalker (Jake Lloyd), uma criança prodígio de 9 anos excepcionalmente poderosa na Força.

Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones (2002)
Após receber a missão de proteger a Senadora Amidala (Nataile Portman), Anakin Skywalker (Haydeen Christensen) descobre o seu amor por ela, do mesmo modo que vai conhecendo seu lado sombrio. Obi-Wan Kenobi descobre um exército de clones à medida que a Galáxia caminha para uma grande guerra.

Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith (2005)
As Guerras Clônicas estão se espalhando pela Galáxia, o Lorde Sith (Ian McDiarmid) assume o controle dela e, após converter Anakin Skywalker para o Lado Negro, o novo aprendiz se torna Darth Vader. Obi-Wan Kenobi enfrenta seu amigo em um duelo de sabres de luz.

Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força (2015)
No primeiro filme da última trilogia, após o surgimento de uma nova ameaça para a galáxia, Rey (Daisy Ridley), uma catadora de sucata, e Finn (John Boyega), um soldado imperial desertor, devem se juntar a Han Solo e Chewbacca para procurar a única esperança de restaurar a paz na galáxia.

Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedis (2017)
A jovem Rey encontra o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada. A jovem busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre Jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.

Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker (2019)

O último filme da saga mostra uma guerra iminente entre a Rebelião e o Império. Com o retorno do Imperador Palpatine, a Resistência toma a frente da batalha. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey se encontra em conflito com passado e futuro, e teme pelas respostas que pode conseguir com Kylo Ren.


Séries Originais de destaque

The Mandalorian
Série | 3 temporadas disponíveis com exclusividade do Disney+
Grande sucesso do Disney+, The Mandalorian conta com três temporadas completas na plataforma e apresenta Din Djarin/O Mandaloriano, um guerreiro solitário que trabalha como caçador de recompensa. Em suas aventuras, ele encontra Grogu, uma criatura estranha e muito simpática, que se torna sua grande aliada. Juntos, eles embarcam em uma jornada pelos territórios esquecidos da galáxia, logo após a queda do Império e antes da criação da temida Primeira Ordem.
 
Andor
Série | 1ª temporada disponível com exclusividade do Disney+
A série apresenta a história de Cassian Andor (Diego Luna), que, ao longo da produção, embarca no caminho destinado a transformá-lo em um herói rebelde. A série também mostra a história da crescente rebelião contra o Império e como as pessoas e planetas se envolveram, sendo esta uma era repleta de perigos, enganos e intrigas.

Andor se passa antes dos acontecimentos do filme Rogue One: Uma História Star Wars (2016) e explora uma nova perspectiva da galáxia de Star Wars, focando na jornada de Cassian Andor (Diego Luna). A série apresenta a crescente rebelião contra o Império e como as pessoas e planetas se envolveram. Em uma era repleta de perigos, enganos e intrigas, Cassian embarcará no caminho que está destinado a torná-lo em um herói rebelde.

Outras séries e filmes da franquia que valem a pena assistir!

- Obi-Wan Kenobi - Série: Apesar dos perigos de ser um sobrevivente Jedi no auge do Império, Obi-Wan Kenobi é forçado a deixar o anonimato em Tatooine para enfrentar uma nova ameaça.

- O Livro de Boba Fett - Série: Deixando de ser um Caçador de Recompensas, Boba Fett se reinventa em Tatooine junto de Fennec Shand.

- The Clone Wars - Série: A saga de Star Wars continua, com animação de computador de primeira linha com qualidade de filme, personagens clássicos, muita ação e a batalha atemporal entre o bem e o mal em uma galáxia muito, muito distante!

- Histórias dos Jedi - Série: Uma jornada pela vida de dois Jedi distintos: Ahsoka Tano e Conde Dookan. Eles serão testados enquanto tomam decisões que determinarão os destinos deles.

- Star Wars Rebels - Série: É um tempo sombrio na galáxia, mas a tripulação da nave espacial Fantasma defende aqueles que não podem lutar por si mesmos, fornecendo a faísca para uma rebelião.

- The Bad Batch - Série: Meses depois dos acontecimentos em Kamino, os Mal Feitos continuam sua jornada, navegando pelo Império após a queda da República. Eles encontrarão amigos e inimigos, alguns novos, outros conhecidos, em diferentes missões mercenárias e eletrizantes que os levarão a lugares novos e perigosos.

- Star Wars: A Resistência - Série: Kaz embarca em uma missão de espionagem para a Resistência, mas se envolve com pilotos, piratas e o misterioso dono da plataforma em que está estacionado.

- Rogue One: Uma História de Star Wars (2016) - Filme: Em uma época de conflito, um grupo de heróis improváveis se une em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a maior arma de destruição do Império.

- Han Solo: Uma História de Star Wars (2015) - Filme: Embarque na Millennium Falcon em uma aventura totalmente nova com o salafrário mais amado da galáxia. Em meio a uma série de peripécias no sombrio submundo do crime, Han Solo conhece seu futuro co-piloto Chewbacca e encontra o apostador Lando Calrissian.- NOME PRODUÇÃO: Sinopse curta

SOBRE DISNEY+
Disney+ é o serviço de streaming por assinatura de filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Disney+, o principal serviço de streaming direto ao consumidor da The Walt Disney Company, oferece uma coleção crescente de conteúdo original exclusivo, incluindo longas-metragens, documentários, live-action, séries de animação, e curtas-metragens. Com acesso sem precedentes à longa história de entretenimento cinematográfico e televisivo incrível da Disney, o Disney+ também é o serviço de streaming exclusivo para os últimos lançamentos do The Walt Disney Studios. Na América Latina, o Disney+ está disponível como serviço independente de streaming ou como parte do Combo+, a competitiva oferta comercial que disponibiliza a assinatura do Disney+ e do Star+, plataformas independentes entre si, a um preço único e atrativo que dá acesso à mais ampla proposta de streaming com entretenimento para todas as idades. Para obter mais informações, visite disneyplus.com ou encontre o aplicativo Disney+ na maioria dos dispositivos móveis e Smart TVs.

Nenhum comentário