ULTIMAS NOTICIAS

O Star+ apresenta o pôster e trailer de ''O Culto Secreto'', novo Thriller psicológico que chega exclusivamente na plataforma em 24 de maio

Baseada no best-seller de J.P. Pomare, a série original australiana é estrelada por Teresa Palmer, Miranda Otto e Guy Pearce

Leia também....O que vai acontecer hoje em ''A Infância de Romeu e Julieta'', terça-feira 09 de maio?

O Star+ apresenta o pôster e trailer de “O Culto Secreto”, a primeira ficção original australiana que chegará exclusivamente em 24 de maio, com seus dois primeiros episódios ao Star+ na América Latina e nos streamings da Disney mundialmente, e, em seguida, com o lançamento de um novo episódio a cada semana.


Composta de oito episódios, “O Culto Secreto” é um thriller psicológico baseado no best-seller policial “In the Clearing” de J.P. Pomare, inspirado nos cultos sombrios da Austrália e do mundo.

Filmada em Vitória, Austrália, a série narra os pesadelos vividos dentro dos cultos e os de uma mulher forçada a confrontar os demônios de seu passado para evitar que o culto sequestre crianças para realizar seus rituais no futuro. A série penetra na mente e no corpo do espectador, borrando as linhas entre passado e presente, realidade e pesadelo, de uma maneira realmente perturbadora.

Teresa Palmer, Miranda Otto e Guy Pearce lideram um elenco estelar de talentos australianos como Hazem Shammas, Mark Coles-Smith, Kate Mulvany e Julia Savage. Com direção de Jeffrey Walker e Gracie Otto, “O Culto Secreto” foi criada e escrita por Elise McCredie e Matt Cameron, com Osamah Sami como corroteirista. Produzida por Jude Troy da Wooden Horse, a série conta com a produção executiva de Richard Finlayson da Wooden Horse e Elizabeth Bradley da Egeria, ao lado de Jeffery Walker, Jude Troy, Elise McCredie e Matt Cameron.

Sobre Star +
Star+ é um serviço de streaming de entretenimento geral e esportes lançado em 2021 na América Latina, sendo complementar, mas independente, do serviço Disney+ nesta região. O serviço oferece estreia exclusiva de filmes de entretenimento em geral e séries de televisão dos estúdios de conteúdo da The Walt Disney Company, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic Original Productions e muito mais, bem como a transmissão de esporte ao vivo da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida para os fãs de esportes da região. De dramas a comédias (incluindo todas as temporadas de Os Simpsons) a thrillers adultos, Star+ também apresenta programação original exclusiva da marca de entretenimento geral Star, juntamente com uma coleção de produções regionais originais da América Latina. Visite www.starplus.com para obter mais informações sobre o serviço e sobre o Combo+, a oferta comercial que disponibiliza a contratação de Star+ e Disney+, plataformas independentes, a um preço único e atrativo que dá acesso que à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades.

Nenhum comentário