ULTIMAS NOTICIAS

O que aconteceu com a atriz que interpretou a ranger amarela em ‘Power Rangers Fúria da Selva’?

A atriz que interpretou a Ranger Amarela em "Power Rangers: Fúria da Selva (Jungle Fury)" foi Anna Hutchison (na temporada ela vivia a personagem Lily). Depois de sua participação na série, ela continuou sua carreira de atriz em várias produções de televisão e cinema.

Leia também...Programa da Eliana recebe protagonistas de "A Infância de Romeu e Julieta" nesse domingo (07)

Entre seus projetos mais notáveis, estão filmes como "Cabin in the Woods" e "The Righteous Gemstones", além de ter feito aparições em séries de TV como "Go Girls", "Underbelly" e "Spartacus: War of the Damned". Ela também foi indicada para um prêmio Logie de Melhor Nova Talento Feminino por seu papel em "Underbelly: A Tale of Two Cities".

Além disso, Anna Hutchison também participou de outras séries de televisão, como "Anger Management", "Black Sails" e "Once Upon a Time". Ela também estrelou em filmes como "The Cabin" e "Blinder".


Atualmente em 2023, Anna Hutchison  está com 37 anos de idade, e está casada com Mike Gillespie. Ela também já é mamãe, a atriz tem dois filhos com seu atual marido. Anna Hutchison continua trabalhando como atriz em diferentes projetos de TV e cinema, e tem uma base de fãs dedicados que a admiram por seu trabalho em "Power Rangers: Jungle Fury" e além.

Gostou do nosso post? Curta nossa fã page no Facebook para sempre ser avisado quando postamos algo no: Clique aqui para curtir

Nenhum comentário