ULTIMAS NOTICIAS

Homem-formiga e a Vespa: Quantumania já tem data de estreia no Disney+

O filme marca oficialmente o início da Fase 5 do MCU e chega exclusivamente na plataforma em 17 de maio

Leia também...Resumo Semanal Poliana Moça 15/05 a 19/05/23: Poliana diz para João que sentiu a falta dele?

Finalmente vem aí! Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreia com exclusividade no Disney+ em 17 de maio. No filme, os parceiros super-heróis Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) retornam para continuar suas aventuras como o Homem-Formiga e a Vespa. Juntos, com os pais de Hope, Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) e Hank Pym (Michael Douglas), e a filha de Scott, Cassie Lang (Kathryn Newton), a família explora o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que pensavam ser possível.  


Dirigido por Peyton Reed, com produção de Kevin Feige e Stephen Broussard, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania apresenta Kang, O Conquistador - o vilão mais poderoso do MCU até hoje, e é estrelado também por David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian como Jentorra, William Jackson Harper como Quaz e Bill Murray como Lorde Krylar.

SOBRE O DISNEY+
Disney+ é o serviço de streaming por assinatura para filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Como parte do segmento Disney Media and Entertainment Distribution (DMED), Disney+ está disponível para dispositivos conectados à Internet e oferece a todos os públicos uma programação sem anúncios com uma variedade de filmes, documentários, séries animadas e live-action e curtas-metragens. Proporcionando acesso sem precedentes à incrível biblioteca de entretenimento de cinema e televisão da Disney, é também a plataforma de streaming para exibição exclusiva dos últimos lançamentos de filmes do The Walt Disney Studios. Visite DisneyPlus.com para obter mais informações sobre o serviço e sobre o Combo+, a oferta comercial permanente que disponibiliza a contratação do Disney+ e Star+, plataformas independentes entre si, a um preço único e atrativo que dá acesso à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades.

Nenhum comentário