ULTIMAS NOTICIAS

Fofocalizando mostra como está o astro mirim Giovanni Delgado ex-Chiquititas nesta segunda (15)

Programa traz a surpreendente mudança de rumo na carreira do menino prodígio da publicidade que virou DJ

Leia também....Cumplices de Um Resgate: resumo semanal de 15 a 19 de maio: Geraldo engana Priscila?

O Fofocalizando desta segunda (15) localiza um astro mirim recordista por participar das principais campanhas publicitárias do país: Giovanni Delgado. O espectador vai ver como e onde está o famoso rostinho que encantou milhares de brasileiros e até a apresentadora Hebe, mostrando a incrível jornada de vida do astro mirim de Pícara Sonhadora e outros sucessos como Chiquititas e Canavial de Paixões.

Recordando suas passagens pela emissora, declara em entrevista à apresentadora Gaby Cabrini: “fui muito feliz no SBT, tenho recordações inesquecíveis aqui". E cita um fato ocorrido em uma das produções: "meu amor pelo 'Pitico', em Pícara Sonhadora, me fez apaixonar-me ainda mais pelos animais”.

Ele também revela um artifício que usava em cena e conta: “no começo das gravações de Pícara, usávamos cristais japoneses para estimular o choro, mas com o tempo, me tornei chorão natural”. Falando de sua relação com a protagonista da trama, relembra: “a Bianca Rinaldi era como uma irmã mais velha para mim. Ela me ajudava a decorar os textos e acredite, na época, eu era uma criança muito danada”.

Atualmente em outra profissão, ele conta como foi a mudança que o levou a trabalhar com música, indo do set de filmagens às cabines de DJ. "Trabalhei como ator, mas hoje sou produtor musical, DJ e estou muito feliz por seguir essa profissão”, afirma.

O programa de hoje mostra ainda os bastidores da gravação de Sérgio Hondjakoff em ‘A Praça é Nossa’, após a mudança promovida pelo Fofocalizando na última segunda (08) e o convite de Marcelo de Nobrega para que ele participasse do humorístico.

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.

Nenhum comentário