ULTIMAS NOTICIAS

Resumo Semanal Poliana Moça 10/04 a 14/04/2023: Desesperada Poliana vai atrás de João no Ceará?

O amor está no ar? Na próxima semana de Poliana Moça, veremos após implorar para ir ao Ceará atrás de João a Otto, Poliana, Otto, Luisa e Ruth indo atrás de João. O feito inesperado fica por conta de João salvando Tião. Confira agora o resumo semanal de 10 a 14 de março de Poliana Moça:

Leia também....O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, quinta-feira 06 de março?

Segunda-feira, 10 de abril: Capitulo 276

Davi explica para Eugênia que se Zezinho for o pai biológico de Pedro e Chloe, ele tem o direito de conviver com as crianças. André recebe o vídeo de Chayene no momento que recebe o urso de pelúcia e fica preocupado se Raquel vai receber também. Tião captura João e arrasta o garoto para o saguão do aeroporto. Tião leva João para o Ceará. Ruth, Luísa e Otto chegam em seguida e procuram voos para o Ceará. André fica preocupado com a origem dessa Chayene, Formiga sugere para André encontrar a menina para ver quem ela é. Pessoalmente, Edite agradece Renato pela tarde que passaram juntos e por explicar todo o sistema da Escola Ruth Goulart. Edite pede mais um encontro com Renato, ele aceita, mas pede para não contar para Ruth. Nanci depara com Celeste na rua, esbarra com ela e Celeste derruba a bolsa, deixando cair uma peruca loira. Otto vai para casa e avisa Poliana que Tião fugiu com João. Celeste veste a peruca, coloca celular escondido e grava momento com André. Desconhecendo ser Celeste, o cowboy devolve o urso de pelúcia e pede para ela não o procurar mais. Poliana implora para Otto ir para o Ceará, mas o pai não gosta da ideia. Os gêmeos ficam preocupados porque Lorena está fazendo muita maquiagem por insegurança do corpo. Raquel recebe imagens de André com Chayne. Raquel mostra o vídeo de André para Brenda e chora acreditando em uma possível traição.

Terça-feira, 11 de abril: Capitulo 277
O delegado aprova o plano de Gleyce contra Tânia e pede para Gleyce avisar um capanga que se o Cobra não se encontrar com ela, ela vai fechar o CLL e colocar a culpa no líder da comunidade. Ruth e Luísa já estão hospedadas em um hotel no Ceará em busca por João. Na mansão em São Paulo, Poliana arruma a mala alegando que vai para o Ceará. Tião leva João para uma casa remota no meio do sertão. Raquel não acredita nas desculpas de André e termina o namoro. Celeste nota que Raquel não namora mais André e fica muito feliz. Na “Luc4Tech”, Brenda pede para Raquel considerar que André esteja falando a verdade, Celeste chega na conversa e finge ser amiga para confortar Raquel. Tião obriga João a ajudá-lo a arrumar o telhado. Poliana relembra como conheceu João lá no Ceará. Com ajuda do Pinóquio, Poliana tenta buscar por contatos no Ceará. João questiona como Tião conseguiu o pedaço de terra, sendo que nem tinha o que comer.


(Foto divulgação SBT)

Quarta-feira, 12 de abril: Capitulo 278
João avista um carro de um comerciante passando pela região e tenta pedir socorro; Tião surge no momento e afasta João. Poliana se comunica com um parente no Ceará. André insiste em conversar com Raquel. Otto avisa a Poliana que a filha vai junto com ele até o Ceará. Henrique alerta Lorena que seu desempenho na aula declinou muito. Ruth e Luísa buscam por informações de João na rua; elas notam que estão sendo monitoradas e seguidas por um homem. João tenta roubar o celular do Tião. Eugênia e Davi propõem um teste de DNA para identificar se, de fato, Zezinho é pai das crianças. Otto e Poliana chegam no Ceará e se encontram com Ruth e Luísa. Tânia é informada de tudo e sabe que toda família de Poliana está no Ceará atrás do João. Gleyce joga isca para capanga de Cobra e declara que quer falar com o chefe. Um dos amigos da mãe de Poliana liga para ela e passa o endereço de um primo do Tião, mal ela sabe que esse contato é um capanga do Cobra disfarçado. Tião sobre no telhado, a escada quebra e ele fica pendurado nas alturas entre a vida e a morte.

Quinta-feira, 13 de abril: Capitulo 279
Nanci conversa com Raquel sobre André e pede para ela dar uma chance para ele se explicar. João decide salvar Tião. Através do vídeo, Nanci reconhece a peruca da Celeste e notifica Raquel. Nanci fala que Celeste também estava com a mesma roupa. Otto e família vão atrás do endereço que foram informados, eles percebem que caíram em uma emboscada. Um capanga do Cobra segue a família de Poliana. Como forma de agradecimento por salvar a vida, Tião conta para João que prometeram dinheiro e que queriam se vingar dele; João suspeita de Tânia. Tião pede para João fugir e não revelar o local dele. Otto e família viram reféns; o bandido pega chave do carro e celulares, alertando que se eles continuarem atrás do João tudo vai piorar. João tenta sobreviver no sol do sertão. Raquel fala para André que Celeste armou toda sedução e pede desculpa. Desidratado e cansado, João desmaia. Eugênia e Davi conversam com os filhos que existe a possibilidade do Zezinho ser pai deles; Pedro não gosta da ideia. João machuca o pé. Otto, Luísa, Ruth e Poliana mostram sinal de fé diante da situação de sobrevivência.

Capítulo 280, sexta-feira, 14 de abril
Para acessar o laboratório, Pinóquio tranca Sara no armário. Celeste vai até a padaria para provocar André, ele diz que voltou com Raquel e Celeste fica surpresa. Pinóquio conecta com as câmeras de segurança da ‘Luc4Tech’ e invade o sistema do LUC2. Pedro fala para Eugênia que tem medo do Zezinho levar ele e Chloe para longe. Pinóquio consegue trazer LUC2 para casa. O carro do comerciante, o mesmo que encontrou João, passa por Otto e família; o rapaz diz que se for pago vai ajudá-los. Celeste resolve admitir à Raquel sobre perfil falso e sedução no André, mas alega que fez isso pelo bem, porque André é um cafajeste. Com o celular do comerciante, Otto consegue ligar para polícia. O comerciante conserta o carro de Otto. Poliana mostra para o comerciante a foto de João e Tião; o homem reconhece João e passa a localização do garoto.  Abandonado no sertão, João dorme e sonha com a mãe. Lorena perde o horário da aula para se maquiar; Durval nota a cena e a proíbe de se maquiar. A polícia escolta o carro de Otto até a direção da casa de Tião.

Nenhum comentário