ULTIMAS NOTICIAS

Poliana Moça começara mais cedo nessa terça-feira 04 abril? Entenda!

Poliana Moça começara mais cedo nessa terça-feira 04 abril? Entenda!

Depois muito tempo começando 21h50 (ou 21h53 até rs), Poliana Moça deverá provavelmente nessa terça-feira 04 de abril começar mais cedo, as 20h30 da noite (seu verdadeiro horário). Mas não pense que isso se deve pelo fato de que o SBT decidiu enfim arrumar sua bagunçada grade de programação. 

Leia também.....O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, terça-feira 04 de março?

O feito ocorre na verdade ao fato de que o SBT as 21h15 passa a exibir a partida entre Blooming X Santos valida pela Copa Sul Americana 2023.Com a partida começando as 21h15, caso Poliana Moça começasse atrasada as 20h50 como vem sendo diariamente, seriam apenas 25 minutos de Poliana Moça, o que não ocorrerá. Pois como sabemos, sempre que teve jogo nesse horário, o SBT começou Poliana Moça as 20h30 da noite, logo o feito deve se repetir nessa terça-feira 04 abril.  

Ok? Já vai anotando ae aonde for pra sintonizar no SBT as 20h30 nesse terça-feira 04 de abril para não perder nenhum momento do capitulo 272 de Poliana Moça que começa mais cedo. Pois vale o lembrete também que quem perder o capitulo na TV só poderá ver depois da exibição do Policast dessa terça (04). 

Gostou do post? Participe do nosso grupo oficial e gratuito no Telegram

Nenhum comentário