ULTIMAS NOTICIAS

Grupo de fãs de Poliana Moça promove boicote a primeiro beijo de Luisa e Otto; ''Desliguem a TV''

Grupo de fãs de Poliana Moça promove boicote a primeiro beijo de luisa e Otto; ''Desliguem a TV''

O primeiro beijo Luotto em Poliana Moça ainda nem aconteceu, mas já está dando o que falar. Isso porque, insatisfeitos com o acontecimento, um grupo de fãs de Poliana Moça está organizando um mega boicote a exibição dos capítulos 281 e 282 de Poliana Moça que vão ao ar nos dias 18 e 19 de abril. Capitulos esses onde Otto e Luisa dançaram coladinhos no Ceará e com isso vão se beijar pela primeira vez em Poliana Moça. 

Leia também....O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, sexta-feira 14 de abril?

''DIA 18 E 19 DESLIGUEM A TV E ACIONEM NETFLIX. HAVERÁ BOICOTE AO SBT EM PM POR CAUSA DO BEIJO DE CHERNOBYL'', diz uma publicação da pagina no Instagram ''Teorias de Poliana'', pagina essa  que conta com 23 mil seguidores. Confira a publicação do boicote na integra:

ENTÃO AMORES.


DIA 18 E 19 DESLIGUEM A TV E ACIONEM NETFLIX. HAVERÁ BOICOTE AO SBT EM PM POR CAUSA DO BEIJO DE CHERNOBYL.


Sim, cuotto vai se beijar e eu vim fazer questão de avisar para não darem audiência a tamanha nojeira, dois cunhados cometendo um pecado imperdoável. Não exponham seus filhos a uma distorção completa da família! Essa novela deixou de representar a Deus faz muito tempo, é uma vergonha sem fim. Então por favor, todo mundo que ainda tem a consciência no lugar não veja Poliana Moça nesses dois dias, se é por Joliana? Eu posto as cenas pra vocês! Prometo. Mas não se submetam a assistir esse lixão da mãe Lucinda a céu aberto.

MARCELO AGRADECE COM AMOR 🫂


Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Poliana Moça é boicotada por sua própria audiencia. Assim que Marcelo morreu, deixando Luisa viuva, muitos fãs da novela chegaram até prometer nunca mais mais assistir a novela. Então não se trata de um feito novo. 

Eae o que acha desse boicote ao primeiro beijo de Luisa e Otto em Poliana Moça? Concorda ou discorda? Comenta aqui embaixo toda a sua opinião a respeito da questão. 

 Gostou do post? Participe do nosso grupo oficial e gratuito no Telegram

Nenhum comentário