ULTIMAS NOTICIAS

Viagem ao Centro da Terra: Conheça a nova série juvenil latina do Disney+

Viagem ao Centro da Terra: Conheça a nova série juvenil latina do Disney+

A Disney anunciou oficialmente que no próximo dia 05 de abril estreia de forma exclusiva em seu serviço de streaming, o Disney+, a sua mais nova série juvenil latina; Viagem ao Centro da Terra. A série que foi gravada integralmente no México terá um total de 08 capítulos ao todo.

Leia também.....Poliana Moça: resumo semanal de 20 a 24 de março: Luisa e Otto quase se beijam?

Sobre o que será? Diego (Sebastián García) é enviado por seus pais ao acampamento de Pompilio Calderón (Óscar Jaenada). Junto com seus irmãos e amigos, ele encontra o carro abandonado de sua avó Pola (Margarita Rosa de Francisco) e, seguindo seus passos, chega a um misterioso portal para outra dimensão. Quando Diego descobre um poderoso segredo de família, entende que deve proteger a dimensão que encontrou, mas a missão não é tão simples: Pompilio e seu capanga Claudio (Mauricio "El Diablito" Barrientos) farão de tudo para destruir aquele mundo fantástico que eles conseguiram entrar.


O elenco principal da série contara com ator espanhol Óscar Jaenada ("Rambo: Até o Fim"), a colombiana Margarita Rosa de Francisco ("Brincando com Fogo"), o argentino Gabriel Goity ("Entre Homens") e os mexicanos Sebastián García ("A Loteria - O Sonho Mexicano") e Yankel Stevan ("Control Z"), entre outros.

Confira o trailer oficial da série: 

 Poster oficial da nova série:

Eae, o que achou? Será que vai prestar? Comenta aqui embaixo quais são as suas primeiras impressões sobre ''Viagem ao Centro da Terra'', a mais nova série juvenil latina do Disney+.


Nenhum comentário