ULTIMAS NOTICIAS

Surreal, Paramount+ promete adicionar 1 temporada de Club 57, porém retira 2 temporada do catálogo

Surreal, Paramount+ promete adicionar 1 temporada de Club 57, porém retira 2 temporada do catálogo

Inacreditável? Não é de hoje que a Paramount+ vem pisando na bola com seus usuários, que assinam o serviço de streaming única e exclusivamente com a expectativa de rever as produções latinas de sucesso da Nickelodeon. Já não bastasse o fato de até hoje não ter completado o catálogo latino da Nickelodeon, o último vacilo com os assinantes da plataforma por esse conteúdo ocorreu no último dia 02 de março. 

Leia também....Sophia Valverde fara show gratuito no Mais Shopping em Santo Amaro (SP)

Na ocasião, a Paramount+ prometeu adicionar a 1 temporada de Club 57, alegrando aos nesse conteudo conforme até chegamos a noticiar aqui. 1 Temporada de Club 57 estreia nesse mês de março no Paramount+ Entretanto, o que era alegria, em pouco tempo virou sinônimo de frustração, porque em uma atitude inédita, a Paramount+ não não só não adicionou.


(Paramount+ foto divulgação)

Apesar das inúmeros reclamações em suas redes sociais, a Paramount+ até o fechamento dessa matéria ainda não tinha se manifestado oficialmente sobre os ocorridos. Além disso, tentamos contato com a Paramount+ procurando respostas do porque da retirada da 2 temporada de Club 57, e o porque da 1 temporada não ter entrado no dia 02 de março. Porém, a empresa também, até o fechamento da nossa matéria, a empresa não havia retornado o nosso contato. Seguimos dessa forma a ver navios aguardando maiores esclarecimentos, e respostas sobre os ocorridos. 

Nenhum comentário