ULTIMAS NOTICIAS

SBT está cortando a reprise 2023 de Cumplices de Um Resgate?

SBT está cortando a reprise 2023 de Cumplices de Um Resgate?
Coisa da sua cabeça, ou o SBT está cortando a reprise 2023 de Cumplices de Um Resgate? Muita gente que está acompanhando a reprise 2023 de Cumplices de Um Resgate tem se feito esse tipo de pergunta, haja vista que tem dia que parece que o SBT está cortando, e dias que o SBT não está cortando a reprise de Cumplices de um Resgate.

Leia também.....Poliana Moça: resumo semanal de 27 a 29 de março: Poliana impede João de se declarar?

A resposta a indagação é de fato sim, o SBT está realmente cortando a reprise 2023 de Cumplices de Um Resgate, de acordo com o que apuramos no Telejuve.com para escrever essa matéria. As vezes dois, ou até três capítulos são encaixados em um com os cortes, na exibição da reprise que vai a TV. Entretanto existem dias também que os cortes são bem fracos também, porém todos os dias existem cortes dentro dessa reprise, e basta sentar 10 minutos na frente da TV para constatar como a edição deixa os capítulos mais rápidos. 

Vale salientar apesar do espanto de muitos telespectadores, que atitudes como essas em reprises do SBT são bastantes comuns, e que raramente nenhuma reprise da emissora de Silvio Santos não sofre com cortes, então não se trata de uma novidade. Apesar de muito gente estar sendo pega se surpresa.

Nenhum comentário