ULTIMAS NOTICIAS

Resumo Semanal Poliana Moça 03/04 a 07/04/2023: João é sequestrado por Tião?

Resumo Semanal Poliana Moça 03/04 a 07/04/2023: João é sequestrado por Tião?
Vai pegar fogo? Na próxima semana em Poliana Moça, infelizmente durante o lançamento do livro do seu pai, João irá ser sequestrado por Tião. Tudo irá ocorrer por ordens da Cobra Tania. Confira o resumo semanal de Poliana Moça 03 a 07 de abril:

Leia também....O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, terça-feira 28 de março?

Segunda-feira 03 de abril: Capitulo 271
Otto fala para Glória não chegar perto da Celeste. Luigi pede desculpas a Song. Poliana conta para João que conseguiu espaço na galeria de Luísa para fazer o lançamento do livro. Capangas do Cobra observam Gleyce na delegacia. Waldisney chora de saudade de Nanci. Lorena fica obcecada em maquiagem para imitar filtro de internet.

Terça-feira 04 de abril: Capitulo 272
Gleyce é abordada por capanga de Tânia. Sérgio pede emprego a Otto. Nanci visita Waldisney na prisão. Tânia arma plano contra João. Otto fica preocupado com a pouca segurança na galeria e pede reforço do delegado. Pinóquio testa tecnologia para tentar acessar LUC2 de forma remota.

Quarta-feira 05 de abril: Capítulo 273
Sara vê Pinóquio mexendo no projeto de Otto. Tião aparece na coletiva e diz que é o pai de João. Eugênia acha que Zezinho vai tirar os filhos dela. Tião leva João para um hotel e tenta bater no garoto. Depois, o vilão pede dinheiro para Tânia. Ruth consegue ligar para o sobrinho e descobre onde fica o hotel.

Quinta-feira 06 de abril: Capitulo 274
Otto considera que Tânia trouxe Tião para São Paulo. Na prisão, Violeta chora pela ausência do pai. Pinóquio consegue invadir o sistema do LUC2, mas o alarme do androide dispara. Luca é notificado. João tenta escapar à noite do hotel, mas Tião o flagra.

Sexta-feira 07 de abril: Capitulo 275 
Gleyce começa a reconquistar a confiança de Kessya. Jeff faz um plano para destruir a imagem de Cobra na comunidade. Tião exige de Tânia a passagem, identidade falsa e dinheiro. Ruth decide ir até o hotel em que João está hospedado. O advogado de Otto vê que a documentação de guarda de Tião é falsa. Pinóquio tenta entrar no laboratório, mas Sara não o deixa. Tião sequestra João para o aeroporto, mas o garoto consegue fugir.

Nenhum comentário