ULTIMAS NOTICIAS

Poliana Moça: resumo semanal de 20 a 24 de março: Poliana evita João após indireta pra ela?

Poliana Moça: resumo semanal de 20 a 24 de março: Poliana evita João após indireta pra ela?

O fã de Joliana não tem um dia de paz? Na próxima semana de Poliana Moça do SBT, durante a festa do novo casamento de Serjo, João irá tentar uma nova investida com a mocinha. João irá dizer a Poliana que ela deve ficar com quem realmente gosta. Inacreditavelmente após a indireta, Poliana passara a evitar João. Essa menina não tem jeito mesmo galera? Confira o resumo semanal de Poliana Moça de 20 a 24 de março:

Leia também....Poliana Moça volta a ter concorrência inédita, a partir de abril? entenda!


Segunda-feira 20 de março: capitulo 261

Luca vai à festa de Raquel e abre o jogo com Jeff sobre o esquema criminoso de Tânia. Valdinéia invade a casa de Dona Branca e a ameaça. Durval esquece de fazer o bolo de casamento de Joana e Sérgio. Pinóquio grava um vídeo dizendo que LUC2 é uma cópia dele e ameaça Luca a soltar tudo na internet.

Terça-feira 21 de março: capitulo 262
Branca expulsa Valdinéia da sua casa. Tânia diz ao capanga que não vai marcar encontro com Gleyce. Celeste aparece na confraternização de Raquel. Ruth fica com ciúme de Renato conversando com a professora Edite. Song e Helena alertam Bento e Éric que Gleyce está envolvida com bandidos. Pinóquio invade a Luc4Tech.

Quarta-feira 23 de março: capitulo 263
Poliana dança coladinho com João e conversa sobre a relação deles. João aproveita a dança com Poliana durante a festa de casamento e diz que ela deve ficar com quem realmente gosta. Otto e Luísa também ficam juntos durante a festa de casamento. Waldisney se entrega à polícia. Pinóquio tem o primeiro encontro com o LUC2. Roger e Violeta chamam Waldisney de traidor por ter escapado pela primeira vez. LUC2 achava que era único e Pinóquio fala sobre liberdade e afeto para o novo androide.

Quinta-feira 24 de março: capitulo 264
Poliana evita João após indireta. Amigos e parentes comentam sobre a aproximação de Otto e Luísa. Capangas de Cobra sequestram Luca. Tânia quer saber se ele abriu a boca na festa na casa da Raquel. Gleyce pede para a filha confiar nela. Pinóquio pergunta para Otto se ele teria outro filho ou outro androide.

(Foto divulgação SBT: Lourival Ribeiro)


Sexta-feira 25 de março: capitulo 265
Luísa diz a Otto que está incomodada com todo mundo falando que eles são um casal. Jeff aconselha Luca a contar tudo à polícia. Renato canta música romântica para Edite, mas Ruth chega e fica chateada. Pinóquio pede ajuda para os amigos para trazer LUC2 para a casa de máquinas da escola. Celeste cria um perfil falso para dar em cima de André e provocar Raquel.

Nenhum comentário