ULTIMAS NOTICIAS

Cumplices de Um Resgate: resumo semanal de 20 a 24 de março: Sabrina confessa estar apaixonada por Omar?

Cumplices de Um Resgate: resumo semanal de 20 a 24 de março: Sabrina confessa estar apaixonada por Omar?
Nessa semana em Cumplices de Um Resgate, veremos Priscila desmalhar. Além disso veremos também Sabrina confessar a Doris estar apaixonada por Omar, que a aconselhara a se declarar pra ele. Confira o resumo completo de 20 a 24 de março da novela do SBT:

Leia também...O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, segunda-feira 20 de março?

Segunda-feira, 20 de março: Capítulo 164

Safira telefona para Berta e pede para que ela modifique o modelo da peça da On-Enterprise na confecção do vilarejo. Rebeca está chateada por Otávio ainda estar lhe ignorando. Dinho está irritado e tratando todos com grosseria após saber do namoro de Helena. Fortunato e Aurora voltam para casa e são recepcionados por Priscila. Aurora acha que a menina está pálida e magra. Giuseppe faz uma reunião do vilarejo na sapataria. Fiorina diz que sabotaram a sorveteria e que o culpado é Omar. Regina diz para Geraldo que fará Marina assinar um documento em que abre mão da administração do dinheiro de Isabela. A megera pensa que Marina realmente perdeu a memória.

Terça-feira, 21 de março: Capítulo 165
Omar é ingrato com a ajuda de Sabrina. Mesmo assim, Sabrina está confusa se está gostando de Omar. Marta Lobo vai até a casa de Rebeca pra falar com ela e dona Nina. A enfermeira conta que o último parto que ela fez foi o de Rebeca, mas antes de contar o motivo, Isabela aparece. Marta Lobo (Luciana Carnieli) vai embora. Giuseppe comemora que finalmente o braço de Fiorina volta a se mexer. Safira vai até a casa de seus pais. Fortunato e Aurora cobram dela uma resposta sobre o que ela fez com Priscila. Sabrina conta para Dóris que está triste por Omar não vê-la de outra maneira, por estar gostando dele. Dóris diz que ela deveria se declarar. Surtado, Dinho tenta matar Bartolomeu a pauladas. Meire aparece para salvar seu gato.

Quarta-feira, 22 de março: Capítulo 166
Pedro vai conversar com Flora para saber exatamente o que Fausto fez com ela. Flora diz que ele a tratava como lixo e lhe roubava. Marta se confessa com o padre Lutero e diz que faltou coragem para dizer a verdade sobre o segredo das gêmeas para Rebeca. O padre instrui a fiel para contar tudo mesmo assim. Isabela, que finge ser Manuela, vai atrás da mulher na igreja, que vai embora. O padre diz que não pode contar sobre o que falavam. Ofélio liga para Isabela e pede para que Manuela revele o que está acontecendo sobre o documento. Regina aparece no vilarejo e pede para Marina entrar no carro em que ela está. Nair apresenta ao pastor sua sobrinha, Gemima (Gabriella Di Grecco), para ajudar no trabalho voluntário da igreja.





Quinta-feira, 23 de março: Capítulo 167
Priscila passa mal e desmaia. Rebeca e Pedro almoçam na cidade. Otávio aparece por acaso e vê os dois de longe. O empresário fica enciumado e diz que espera que ela o faça feliz. Geraldo leva Priscila para a casa de seus avós. Otávio diz que precisa ficar longe de Rebeca pelo menos por um tempo. Pedro aconselha a amiga a ir atrás de Otávio. Mateus está preocupado com as discussões entre seus pais e conta isso para Dóris. Rebeca vai até a empresa e conversa com Otávio. Rebeca sai triste da sala de Otávio. Safira vê e fica feliz. Omar manda Sabrina não confundir as coisas e inventa que gosta de outra menina. Geraldo diz para os avós de Priscila que vai esperar Safira chegar. Enquanto isso, Safira inventa um pretexto para falar com Otávio sobre Rebeca.

Sexta-feira, 24 de março: Capítulo 168
Joel convida Flávia para jantar, pois está interessado na professora. Nair, que trabalha na fazenda, vê os dois. Omar pergunta se o pai trocou a veterinária pela professora. Flávia diz que foi até lá por conta de Omar, pois quer que ele comece a fazer as aulas extracurriculares de religião. O pastor Augusto e a irmã Gemima entregam sopas para os moradores de rua. A mulher não gosta muito do cheiro dos moradores de rua e chega a pensar que eles são assim por não se entregarem a Deus. O pastor diz que ela está enganada. Nair comenta na fazenda que o pastor está com sua sobrinha. Enquanto isso, Gemima diz que Nair preparou um jantar para Flávia e Joel. Fortunato fica irritado e se sente traído por Aurora ter guardado segredo por tantos anos.

Nenhum comentário