ULTIMAS NOTICIAS

Cumplices de um resgate: resumo semanal de 13 a 17 de março: Pedro rouba beijo de Rebeca?

Cumplices de um resgate: resumo semanal de 13 a 17 de março: Pedro rouba beijo de Rebeca?
Nessa semana em Cumplices de Um Resgate do SBT, veremos Pedro agarrando Rebeca e a roubando um beijo, o que irá criar um conflito em seu relacionamento com Otávio. Além disso veremos Martha confessando ao Padre toda verdade sobre as gêmeas. Confira o resumo semanal completo de 13 a 17 de março de Cumplices de Um Resgate:

Leia também....O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, segunda-feira 13 de março?

Segunda-feira, 13 de março: Capítulo 159

Isabela e Manuela se encontram no zoológico por acaso. Manuela diz que está havendo a gravação de um videoclipe da C1R. As duas vão até o banheiro trocar de roupa para que Isabela grave o clipe e Manuela reveja seus amigos, sem que ninguém perceba. Téo percebe no abraço de Manuela que a menina está com o cheiro de Manu mesmo. O clipe começa ser gravado. Fiorina descobre sobre as paletas italianas e fica nervosa. Marta Lobo finalmente toma coragem em ir se confessar com o padre. Marta Lobo pergunta ao padre se existe perdão para quem fez o parto de gêmeas, viu uma das crianças ser roubada, mas se manteve calada por anos, por medo. Marta revela ainda ao Padre Lutero que foi ameaçada e diz que Rebeca perdeu uma filha sem saber disso.


(Martha confessa verdade a Padre)


Terça-feira, 14 de março: Capítulo 160
Isabela desconversa. Todos os amigos de Manuela vão até uma lanchonete. Fausto aparece e faz questão de se sentar do lado de Helena. Pedro fica enciumado. No apartamento, os irmãos Vaz e André dizem que está na cara que Dinho está apaixonado por Helena. Frederico está focado em desenhar uma nova coleção para a On-Enterprise. O estilista pensa em Lurdinha para se inspirar. Fausto diz que só depende de Helena para que sejam namorados. Pedro decide ir embora da lanchonete com as crianças do vilarejo. Lurdinha recebe uma caixa com um convite para jantar com o maior estilista da atualidade. A recepcionista recebe inclusive o vestido que deve usar. Fiorina e Giuseppe pedem dinheiro para Pedro para poder pagar as dívidas da família.

Quarta-feira, 15 de março: Capítulo 161
Regina entra no quarto e vê Manuela entalada na grade e fica irritada com a menina. Priscila não come nenhum dos doces na festa de André por achar que está gorda. A garota repete para si mesma que tem que fazer o que sua mãe disse, não comer para não engordar. Meire escuta os barulhos da festa e decide entrar para fazer social com objetivo de comer as guloseimas. Na mansão, Regina se assusta com o rato Tumtum, que consegue se esconder antes de ser pego por Sandro. Otávio fica irritado e acredita que o beijo entre Rebeca e Pedro foi intenso. Priscila desmaia em casa por não ter se alimentado. Joaquim vai até a mansão, aproveita que Regina não está e leva alguns salgados e doces da festa de André para Manuela.

Quinta-feira, 16 de março: Capítulo 162
Na gravadora, todos assistem ao clipe final do C1R no zoológico. Priscila fica chateada e diz que está muito gorda no vídeo. A garota vai até o banheiro e, ao se ver no espelho, se vê distorcida, muito mais gorda, mesmo sendo magra. Priscila chora e diz que não vai mais se alimentar: “eu tenho que ficar magra e elegante igual à minha mãe”. Padre Augusto vai até a casa de Marta e pede para que ela revele a verdade para Rebeca. Nair vai falar com o pastor que os fiéis estão indo para a igreja católica, pois o padre está chamando atenção pelas músicas de louvor que começou a cantar nas missas. Regina entra na casa de Manuela e ameaça Isabela. Fausto mexe na bolsa de Helena para pegar o cartão de crédito da mulher e tirar fotografias.

Sexta-feira, 17 de março: Capítulo 163
Safira chama Otávio para almoçar e distrair a cabeça. O empresário aceita. O pastor decide se declarar para Flávia, mas sonha que as irmãs mais radicais iriam rejeitar a igreja. Augusto decide então terminar o início de relacionamento com a professora. Omar coloca baratas na sorveteria de Fiorina para tentar acabar com o negócio. Fausto chega no vilarejo com Helena. Flora vê Fausto de longe. Helena apresenta Fausto como seu namorado para Nina e Rebeca. Flora corre para se esconder na clínica veterinária de Pedro. A mulher conta que ele é seu ex-namorado e que não vale nada. Pedro se preocupa ao saber que estava com Helena. Na gravadora, Regina sugere criar uma notícia de um suposto namoro entre Joaquim e Priscila na imprensa.


Nenhum comentário