ULTIMAS NOTICIAS

Que dia sai a 3 temporada de Outer Banks?

Que dia sai a 3 temporada de Outer Banks?
Que dia sai a 3 temporada de Outer Banks? Essa é a pergunta rotineira por parte dos fãs de Outer Banks desde o final da 2 temporada da série de sucesso da Netflix ainda em 2021. Outras perguntas também entorno do futuro da série como, se foi cancelada ou continuará também rondam a sua cabeça fã de Outer Banks. Porém te trago boas noticias hoje. 
 
Leia também.....Qual foi a audiência do capitulo 139 de Cumplices de Um Resgate no Youtube nessa quarta 08/02/23?


Não fique triste, e pode começar a comemorar já, pois ''Outer Banks'' pra inicio de conversa não foi cancelada. Em segundo, sua data de estreia já foi confirmada oficialmente. A estreia da 3 temporada de Outer Banks acontece no próximo dia 23 de fevereiro desse ano de 2023.  


Que dia sai a 3 temporada de Outer Banks?
(Confirmação da 3 temporada de Outer Banks)

A confirmação ocorreu no principio desse mês de fevereiro por parte da Netflix. Em conjunto com a lista confirmando as séries que iriam estrear no catálogo da gigante da streaming estava lá Outer Banks. Além disso, se você acessar hoje a lista de capítulos da série, irá cair em um anuncio confirmando a data de estreia da 3 temporada de Outer Banks para o próximo dia 23 de fevereiro. Então já vai anotando ae, a 3 temporada de Outer Banks chega 23 de fevereiro na Netflix. 

Nenhum comentário