ULTIMAS NOTICIAS

Poliana Moça: resumo semanal de 13 a 17 de fevereiro: Otto consegue acessar memória de Pinóquio!

Poliana Moça: resumo semanal de 13 a 17 de fevereiro: Otto consegue acessar memória de Pinóquio!

Nessa semana em Poliana Moça, enfim Otto e Jeff conseguem acessar a memória de Pinóquio, e ficam com provas suficientes para colocar o trio malvadão na cadeia. Confira o resumo semanal de 13 a 17 de fevereiro de Poliana Moça: 

Leia também....20h30 ou 20h50? Qual é o horário oficial que começa Poliana Moça?


Segunda-feira 13 de fevereiro: Capitulo 236
Ruth conta a João e Bento a verdade sobre o bedel, mas pede segredo. Poliana sugere ao pai acessar a memória do Pinóquio com a própria ajuda do androide. Valdinéia diz a Roger, Violeta e Waldisney que vai financiar o plano deles. Depois, ela repassa toda informação para Tânia. Pinóquio nega divulgar dados internos.

Terça-feira 14 de fevereiro: Capitulo 237
Song conta que o bedel é segurança disfarçado de Poliana. Pinóquio deixa Otto e Jefferson entrarem na memória interna e eles veem o trio de vilões e Tânia. O capanga de Cobra bloqueia a presença de Gleyce e Vini. Após conseguir provas, Jefferson deseja ir para a Polícia, mas Otto diz ser preciso garantir a segurança dos arquivos. Celeste contrata técnico de robótica para montar o LUC2.

Quarta-feira 15 de fevereiro: Capitulo 238
Bento e a namorada brigam. Ruth marca reunião de pais para explicar o episódio do bedel. Disfarçados, Roger, Waldisney, Violeta e Valdinéia acessam Pinóquio remotamente. O androide fica estranho. Violeta alerta que o HD do boneco está vazio e acredita que Otto quebrou o sistema de segurança antes deles. O trio aceita que as imagens vão ser entregues à polícia e pensam em fugir.

Quinta-feira 16 de fevereiro: Capitulo 239
Valdinéia diz a Tânia que Otto já tem as informações. A vilã sugere que ela proponha a Violeta entrar no sistema da polícia para ver se as provas foram entregues. Glória se sente mal porque Roger pode ser preso definitivamente. Otto fala para a mãe pedir a Roger para se entregar.

Sexta-feira 17 de fevereiro: Capitulo 240
Sérgio pede a Joana em casamento. No meio de cartas antigas, Ruth, João e Poliana tentam achar alguma pista sobre o pai do garoto. Glória pergunta a Otto se conseguiu alguma pista do paradeiro de Roger. João e Poliana comentam com Lorena que é possível comprovar que o pai do jovem é o verdadeiro autor do livro que Tânia roubou. LUC2 liga, mas age de forma monótona.

Nenhum comentário