ULTIMAS NOTICIAS

Poliana Moça: resumo semanal completo de 06 a 10 de março: Poliana pergunta se Otto está apaixonado por Luisa!

Poliana Moça: resumo semanal completo de 06 a 10 de março: Poliana pergunta se Otto está apaixonado por Luisa!
O cupido de Luotto entra em ação? Nessa semana em Poliana Moça, veremos João e Poliana indagando se Luisa e Otto estão apaixonados um pelo outro. Além disso, veremos Luigi, muito depressivo após o término com Song Park, e chorando bastante. Confira o resumo semanal de 06 a 10 de março de Poliana Moça do SBT:

Leia também....O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, Terça-feira 28 de fevereiro?

Segunda-feira 06 de março: Capitulo 251
Poliana pergunta para Otto se ele está apaixonado por Luísa. Pinóquio vê a divulgaçãodo LUC1 e estranha. Davi presenteia Vini por salvar a vida do seu filho. Nicholas tenta mais uma vez ligar LUC2. Pinóquio acha que Otto o vendeu para Luca e pensa em fugir. Renato entrega flores a Ruth.

Terça-feira 07 de março: Capitulo 252
Yuna fala para Pedro que o nome da mãe é Pamela. Os colegas zombam de Lorena pela campanha da “Luc4Tech” que menciona que ela é namorada do LUC1. Nanci diz para Waldisney que não está feliz vivendo escondida. Otto pergunta a Luca se ele fabricou outro androide. Tânia afirma que pretende fazer um incêndio no CLL.

Quarta-feira 08 de março: Capitulo 253
Tânia diz a Celeste que depois do evento da “Luc4Tech” ela vai acabar com o Luca. Valdinéia acha que Nanci é informante da polícia. Capangas de Cobra obrigam Gleyce a aceitar o dinheiro. O novo androide apresenta falhas, mas Tânia decide lançar desta forma.

(Foto divulgação SBT)

Quinta-feira 09 de março: Capitulo 254
Branca continua preocupada com o desaparecimento de Nanci. Luigi não para de pensar e chorar por Song. Dois maquiadores transformam Tânia e a deixam irreconhecível para o evento da “Luc4Tech”. Glória visita Roger na prisão. Poliana fala para João que Luísa ficou nervosa quando perguntou sobre sentimentos com Otto. Nanci pede perdão à Valdinéia. Benício tem alucinações, entra em uma sala e vê LUC2.

Sexta-feira 10 de março: Capitulo 255
Gleyce e Kessya conversam sobre passar mais tempo juntas. Na live, Otto repara uma pessoa com traços semelhantes à Tânia. Luca anuncia o LUC2, mas divulga como o retorno de LUC1. Eugênia manda Helena ficar em casa cuidando dos irmãos enquanto dá uma saidinha. Pedro e Chloe saem de casa.

Nenhum comentário