ULTIMAS NOTICIAS

Poliana Moça: resumo semanal de 30 de janeiro a 03 de fevereiro: Celeste ameaça Poliana!

Poliana Moça: resumo semanal de 30 de janeiro a 03 de fevereiro: Celeste ameaça Poliana!
Tal cobra mãe tal cobrinha filha? A próxima semana de Poliana Moça nos reserva fortes emoções. Agora ao lado de Tania, Celeste irá até a Ruth Goulart disfarçada e ameaçará Poliana, o que levará a garota ao choro. Confira o resumo semanal completo de 30 de janeiro a 03 de fevereiro:

Leia também.....Qual foi a audiência do capitulo 222 de Poliana Moça no Youtube nessa terça 24/01/23?

Segunda-feira, 30 de janeiro: Capitulo 226 

Em um encontro, Luca e Celeste vão até a padaria; nem Formiga e nem André desejam atendê-los. Formiga trata Celeste com desprezo. Luca pergunta para Celeste o motivo de Formiga tratá-la de maneira mais seca; Celeste alega que Formiga é a fim dela, mas que ele não faz o seu tipo. Benício volta do cabeleireiro com cabelo arrumado. Luca fala para Celeste que percebeu ela bem atenciosa ultimamente, ela afirma que o colega pode contar com ela para tudo. Davi e Eugênia contam para Pedro e Chloe que a Carmen mentiu e que não é parente deles. Otto diz para Poliana que os seguranças vão continuar vigiando-a; Poliana sente falta de liberdade. Helena desabafa com o pai e coloca tudo para fora, alega que ele só dá atenção aos irmãos mais novos e que ela faz as coisas erradas para chamar atenção dele. Tânia pergunta para Celeste como foi o jantar com o Luca; a menina explica que está se aproximando do colega para conseguir mais informações. Otto questiona Luísa sobre a possibilidade de morar com ele; Luísa fica apreensiva com as possíveis fofocas por viverem juntos. Na escola, Helena fica triste, Éric senta para conversar com a garota e ela desabafa sobre a situação na família. Valdinéia esbanja glamour na cobertura alugada de Glória.

Terça-feira, 31 de janeiro: Capitulo 227
Ruth faz um pedido de lanche na “Ora Pães Pães” e o funcionário da padaria, Formiga, vai até a escola fazer a entrega. Logo no pátio do colégio, o garoto é abordado e imobilizado pelos seguranças de Otto que protegem Poliana.  Formiga abre a mochila térmica e nota que o lanche está todo revirado; ele pede desculpas para Ruth, diz que saiu tudo do controle e começa a chorar. Poliana escuta Song e Helena debochando do excesso de segurança dela para ela na escola. Mensagens de haters continuam chegando para Benício. Tânia fala para Celeste que as peças para o LUC2 já estão sendo fabricadas e alega que a partir de agora, Celeste vai assumir o caso do novo androide. Tânia pede para Celeste se aproximar de Poliana e obter novas informações sobre o LUC1. Poliana declara a Otto que está sufocada com um monte de seguranças em sua volta. Celeste representa a “Luc4Tech” na Escola Ruth Goulart em busca de jovens influenciadores; tudo não passa de um plano de Celeste para chegar perto da Poliana. Nanci já tá sabendo dos boatos circulando sobre Luísa morar com Otto; Nanci fala para Luísa que ela e o pai de Poliana são fofos juntos e que todo mundo já percebeu o clima de romance no ar. Ruth diz para Otto que Formiga sofreu um constrangimento e dano moral e que ele precisa ter mais empatia e confiar nos seguranças da escola.  Formalmente, Otto pede desculpas para Formiga e expressa que o jovem pode contar com ele para qualquer coisa. Morando na rua junto com Waldisney e Violeta, Roger vê nas redes sociais que Valdinéia está morando na casa da mãe Glória.

Quarta-feira, 01 de fevereiro: Capitulo 228
Na escola, Celeste persegue Poliana, se tranca no banheiro e ameaça a garota. Roger, Violeta e Waldisney invadem a casa de Glória para falar com Valdinéia, inquilina e mãe do Waldisney.  Celeste obriga Poliana a falar tudo que sabe sobre o LUC1; Poliana começa a chorar. Waldisney diz a Valdinéia que tentou dar um golpe na Tânia e foi despejado do esconderijo; ele pede abrigo para a mãe. Yuna bate na porta do banheiro e começa a gritar para abrir; Celeste destranca a porta, disfarça e sai do banheiro. Valdinéia aceita hospedar o filho e os amigos, mas eles precisam fazer serviço na casa. Celeste notifica e mente para Helô que Poliana teve uma crise e que estava passando mal. Éric chama Helena para ir ao clube. Formiga diz para André que está pensando em pedir ajuda para Otto para estudar na faculdade. Luísa sente o peso do silêncio em sua casa. Luísa recebe caixas com uma carta do professor Yuri, colega de Marcelo. Na carta, uma menção de que Marcelo pediu para o professor Yuri guardar algumas fotos dos lugares que ele e Luísa visitaram; Marcelo queria fazer uma exposição com essas imagens. Luca pergunta para Celeste como foi o processo seletivo de novos influenciadores na Ruth Goulart.

Quinta-feira, 02 de fevereiro: Capitulo 229
Luísa doa as fotos do Marcelo para o CLL para fazer uma exposição beneficente. No clube, Éric diz para Helena que superou Poliana, ele pergunta se ela superou o João. Éric fala para Helena que ela precisa fazer terapia, ela se ofende e vai embora do local. Poliana conta para João sobre o encontro com Celeste e diz que não vai comentar tão cedo para o pai sobre o ocorrido. Tânia volta com sua decisão e alega para Celeste que vai tentar buscar o LUC1. Helô fala para o irmão Henrique que ele seria um ótimo substituto dela para o cargo de coordenador pedagógico na Escola Ruth Goulart, já que atuou em coordenação de escola e dá aula na faculdade; ele aceita, mas diz que será temporário. Pedro e Chloe notam movimento estranho na casa da Dona Glória e vão investigar. João revela para Otto sobre o acontecimento da filha com Celeste; Otto pergunta para Poliana o motivo dela esconder o fato. Poliana fala para o pai que não contou por ter medo de perder a liberdade dela. Cansada de perguntas de Pedro e Chloe, Valdinéia surta e pede para as crianças irem embora de sua casa.

Sexta-feira, 03 de fevereiro: 230
Poliana fica brava com João por ter revelado ao pai que Celeste a ameaçou. Na escola, Éric tenta animar Helena. Benício dorme na sala de aula. Otto fala para Ruth sobre o acontecimento da Celeste e pensa em soluções para garantir mais segurança para a filha. Helô chama Benício na coordenação e alega que o desempenho dele caiu. Tânia avisa Celeste que deseja falar com Luca e pede para ela dar um jeito de se encontrar com o dono da “Luc4Tech”. Ruth aceita a proposta de Otto para ter um segurança à paisana como se fosse um bedel disfarçado. Ruth aceita Henrique como substituto de Helô. Luísa faz Poliana prometer não esconder mais nada dela e do pai.

Nenhum comentário