ULTIMAS NOTICIAS

Poliana Moça: resumo semanal de 09 a 13 de janeiro: Eric convida Helena pro baile

Poliana Moça: resumo semanal de 09 a 13 de janeiro: Eric convida Helena pro baile
Na próxima semana em Poliana Moça, o clima esquenta pra realização do baile dançante na Ruth Goulart. Veremos Eric convidando Helena pro baile, Luigi descobrindo Kessya ainda não tem par para o mesmo. Confira o resumo completo de 09 a 13 de janeiro de Poliana Moça do SBT:

Leia também....Qual foi a audiência do capitulo 207 de Poliana Moça no Youtube nessa terça 03/11/22?

Segunda-feira 09 de janeiro: capitulo 211
Ruth busca uma nova coordenadora para o lugar de Helô. Gael convida Kessya para ir ao baile, mas ela diz que já tem par. Otto pede ajuda de Jeff para começar uma empresa do zero. Celeste segue Tânia na comunidade. João e Poliana falam para o Pinóquio que a melhor forma de ajudar é levá-lo para o Otto. Eugênia sugere Davi bancar a viagem de Carmen para o sul para encontrar Pâmela.


Terça-feira 10 de janeiro: capitulo 212
Jeff diz para a mãe que vai trabalhar novamente com Otto. Gleyce desaprova, pois acha que o ex-marido morreu por saber segredos de Otto e Roger. Celeste conclui que Raquel e Brenda querem tirá-la do apartamento pela ligação com Tânia. Éric convida Helena para o baile.


(Foto divulgação SBT)


Quarta-feira 11 de janeiro: capitulo 213
Tânia revela aos vilões que vai pegar o dinheiro do resgate de Poliana para criar um novo androide. Pinóquio foge da Ruth Goulart e invade a casa vazia de Otto. Luigi descobre que Kessya não tem par para o baile. João entra na sala da Ruth para ver no registro da câmera de segurança o paradeiro do Pinóquio. A diretora o pega no flagra.

Quinta-feira 12 de janeiro: capitulo 214
Celeste desconfia que a mãe seja uma criminosa. Benício recebe comentários maldosos na internet sobre seu cabelo e decide mudar de visual. Roger avisa Luca que Cobra quer fazer um androide igual ao LUC1. Desesperado, Luca fecha parceria com o irmão de Otto. Poliana conta para o pai que o Pinóquio estava escondido esse tempo todo na escola.

Sexta-feira 13 de janeiro: capitulo 215
Tânia obriga vilões a fazerem faxina no esconderijo. Sem querer, Waldisney joga fora o projeto do Pinóquio. Roger arma um plano para tentar emboscar Tânia. Otto localiza similaridade nas falhas das câmeras da escola e na sua casa e culpa Pinóquio.

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:


Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário