ULTIMAS NOTICIAS

Filme de Poliana Moça começou a ser produzido nessa quinta (05)

Filme de Poliana Moça começou a ser produzido nessa quinta (05)

Poliana Moça o filme começou a ser produzido nessa quinta-feira 05 de janeiro de 2023. A confirmação partiu através de alguns storys do ator Igor Jansen, que vive o João na novela do SBT após sua chegada ao Rio de Janeiro, local onde ocorrerão as gravações do filme. 

Leia também.....O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, sexta-feira 06 de janeiro?

''Vai ser hoje mesmo, hoje mesmo que começa as reuniões, hoje que vai ter o encontro de elenco, leitura dos textos, e que vai começar logo a produção definitiva do filme', ''Logo mais vai ter leitura de texto com a galera do meu núcleo, hoje a gente vai se encontrar com a galera, afirmou Igor Jansen confirmando que a produção do filme de Poliana Moça começou nessa quinta.


Filme de Poliana Moça começou a ser produzido nessa quinta (05)
(Foto divulgação SBT)

Além disso, o ator também confirmou momentos depois em seus storys do Instagram, que se encontrou nessa quinta (05) com Dalton Vigh, o Otto de Poliana Moça, logo assim acabou automaticamente entregando que Otto, o pai da Poliana também estará no filme, participando dessa nova jornada. Dessa forma, Dalton Vigh se torna o quinto integrante confirmado no filme. Até o momento, somente Duda Pimenta, Enzo Kriger, Igor Jansen e Sophia Valverde. 

Vale destacar, que os outros integrantes do elenco de Poliana Moça o filme já tinham confirmado chegada ao Rio de Janeiro para dar início nas gravações. No caso Enzo Krieger e Duda Pimenta na última terça (03), e Sophia Valverde na última quinta (05). Ou seja, o time está pronto dessa forma, e nos próximos dias todos já devam no campo de batalha, ops nos sets gravando o filme. Esse filme promete. 

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:


Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário