ULTIMAS NOTICIAS

Cumplices de um Resgate: resumo semanal de 16 a 20 de janeiro

Cumplices de um Resgate: resumo semanal de 16 a 20 de janeiro

Nessa semana em Cumplices de um Resgate, a criançada do vilarejo irá desaparecer ao ir assistir o show dos Cumplices, o que deixará Pedro e Helena em estado de alerta. Confira o resumo completo de 16 a 20 de janeiro de Cumplices de Um Resgate: 

Leia também.....O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, segunda-feira 16 de janeiro?


Segunda-feira, 16 de janeiro: Capítulo 119
Lurdinha e Frederico decidem entrar escondidos na sala de Safira para descobrir porque diminuiu a demanda da confecção Sonhos e Retalhos. Tomás quase flagra Frederico e Lurdinha dentro da sala de Safira. Frederico não consegue se controlar e acaba dando um beijo na boca de Lurdinha. Ela fica muito nervosa e vai embora. Téo, Dóris e Mateus ficam bastante preocupados com Helena e Pedro. Os irmãos Vaz, junto com André, acabam chegando em casa e conhecendo as crianças que moram no vilarejo. Isabela acaba apresentando todos eles. Bastante preocupados, Helena e Pedro decidem ir à polícia para relatar que as crianças sumiram.


Terça-feira, 17 de janeiro: Capítulo 120
Priscila faz um telefonema para Fortunato e pede que o avô deixe ela dormir na casa de Regina. A menina insiste bastante e seu avô acaba concordando. As crianças descem do trem e decidem ir até uma loja, mas Felipe acaba aprontando uma grande bagunça no local e são expulsos. Isabela quer ver se consegue falar como Manuela. Dinho e Meire continuam indo atrás das crianças e vendo tudo o que elas estão fazendo. Rebeca decide ir até o vilarejo para ficar ao lado de Pedro e Helena. Otávio fica com muito ciúmes, mas acaba entendendo tudo o que está acontecendo. Frederico rouba beijo de Lurdinha. Lurdinha vai conversar com Frederico e diz que eles não podem ficar juntos pois ele não é um homem de Deus.

Quarta-feira, 18 de janeiro: Capítulo 121
Mateus diz para as outras crianças que a cobra que entrou na barraca pode ser venenosa e que por isso eles precisam ir embora e deixar a barraca lá. Frederico tenta impressionar Lurdinha recitando alguns versículos adaptados e ela não gosta nem um pouco. Rebeca decide ligar para Otávio, mas Safira acaba atendendo. Otávio chega e pega o celular da mão de Safira. Rebeca diz a Otávio que terá de ficar alguns dias no Vilarejo. Meire e Dinho encontram a barraca que as crianças deixaram na mata e os dois decidem pular em cima para tentar pega-los. Eles veem a cobra e bastante assustados decidem sair correndo. André decide ir até a mansão de Regina para tentar conversar com Manuela, que está ao lado de Priscila.

Quinta-feira, 19 de janeiro Capítulo 122
As crianças se separam. Isabela, que finge ser Manuela, fica com os irmãos Vaz enquanto os outros voltam para o vilarejo. Sabrina se algema com Omar para evitar que ele também suma. O garoto se irrita e manda que ela o solte, mas ela esqueceu onde colocou a chave. Safira chega irritada na mansão de Regina e manda que Priscila vá para casa com ela. Téo, Mateus e Dóris encontram um telefone assim que saem da mata. Os três amigos ligam do orelhão para Clara. A mulher chora ao falar com as crianças. O casal avisa Fiorina e Giuseppe, que comemoram. Todos vão buscar as crianças. Joaquim está irritado com as fotos que viu de Manuela. Priscila e Safira discutem. Meire e Dinho estão desesperados por estarem perdidos na mata. Navarro e Vargas escutam os pedidos de socorro de Meire. Fortunato expulsa Safira de casa. Os guardas aparecem sem roupas e Meire pede ajuda para eles, que explicam que ladrões roubaram suas roupas. Téo, Mateus e Dóris reencontram os pais. Meire e Dinho saem da mata.

Sexta-feira, 20 de janeiro: Capítulo 123
Manuela pede para Ofélio procurar Tuntum antes que Regina mate o rato. Um Lobisomem aparece na mata e assusta Isabela e os irmãos Vaz, que estão na barraca. Felipe joga a mala pra fora da barraca para o lobisomem. Rebeca canta na sorveteria para recepcionar as crianças. Otávio chega ao vilarejo. Ofélio deixa a porta da passagem secreta aberta. Regina descobre a passagem por onde Isabela entrava na mansão: “Ela enganou a gente o tempo todo”, diz. A mulher fica enfurecida e briga com Manuela, que jura que não sabia de nada. Otávio dorme pela primeira vez na casa de Rebeca, mas no sofá. As crianças decidem caçar a própria comida. Rebeca faz massagem em Otávio, está com dor nas costas por dormir no sofá. Priscila fica triste que Fortunato proibiu sua mãe de ir até lá.


Nenhum comentário