ULTIMAS NOTICIAS

Alice in bordeland terá 3 temporada?

Alice in bordeland terá 3 temporada?

O jogo não acabou? Ao chegar o final da 2 temporada de Alice In Bordeland, muitas duvidas ainda se perpetuam na cabeça dos fãs da série. Alguns exemplos são; o que significa a carta coringa? E quem são os mestres do jogo? O que leva muitos a se questionarem, se a série irá continuar, se Alice In Bordeland ganhara uma 3 temporada? E quando estreia a 3 temporada de Alice In Bordeland?

Leia também.....8 Temporada de Fear The Walking Dead estreia 14 de Maio

Apesar desse final cheio de perguntas, de acordo com o que o Telejuve.com checou, a até a data dessa matéria, 20 de janeiro de 2023, Alice In Bordeland no momento ainda não foi renovada oficialmente pela Netflix. Ou seja, ainda não se sabe se haverá uma 3 temporada, e quando se houver possa estrear.


Joker Alice In Bordeland
(Joker: Alice In Bordeland)

Apesar disso, a noticia não é para preocupar, haja vista que o cancelamento da série não foi confirmado, e também pelo fato de que levando em conta que a 2 temporada foi lançada em dezembro de 2022, é super normal que a gigante do streaming, ainda não tenha batido o martelo confirmando uma renovação. Uma vez que decisões com essas levam um certo tempo de avaliação para que o martelo seja batido. De certo só podemos pensar que caso a Netflix leve em conta o sucesso da 2 temporada, é impossível não fazer a renovação para uma 3 temporada.

Fiquemos na torcida para o anuncio disso....

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:


Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário