ULTIMAS NOTICIAS

Poliana Moça: resumo semanal de 19 a 23 de dezembro: Tania ameaça novamente Poliana!

Poliana Moça: resumo semanal de 19 a 23 de dezembro: Tania volta a ameaçar Poliana!
Tania realmente não está de brincadeira. Após já ter destruído com o psicológico de Poliana ao sequestrar mocinha, Tania voltará nessa semana em Poliana Moça a fazer ameaças diretas a mesma. Dessa vez a vilã irá ameaçar fazer mal a família de Poliana caso a mesma abra a boca sobre o sequestro. Confira o resumo de 19 a 23 de dezembro de Poliana Moça: 

Leia também....Qual foi audiência do capitulo 191 de Poliana Moça no Youtube nesse sábado 12/12/22?


Segunda-feira 19 de dezembro: Capitulo 196
Poliana tem pesadelos a noite. Raquel suspeita do sumiço de Jeff, mas não revela para amigos que o rapaz estava envolvido com espionagem. Gleyce se encontra com Formiga e pergunta do filho. Otto e Luísa pensam em formas de ajudar Poliana com o trauma.

Terça-feira 20 de dezembro: Capitulo 197
Sérgio fala para os filhos que está pensando em reconquistar a mãe deles. Pedro e Chloe encontram o contato da mãe biológica. Violeta e Waldisney visitam Roger na prisão e pedem para ele não entregá-los. João diz a Poliana que sentiu medo de perdê-la. Poliana recebe mensagem anônima no celular para ficar quieta sobre o sequestro.

Quarta-feira 21 de dezembro: Capitulo 198
Poliana pede desculpa a Otto por ele ter vendido a parte dele da Onze. Poliana observa um carro estranho parado na rua. Chloe fica com medo de ir mal em atividade artística por não dominar a pintura. Gleyce liga para Jeff e o bandido manda o jovem enrolar a mãe. Na surdina, Pinóquio modifica o desenho de Chloe. Raquel informa Sérgio e Joana que Jefferson está desaparecido.


Quinta-feira 22 de dezembro: Capitulo 199

Poliana Moça: resumo semanal de 19 a 23 de dezembro: Tania ameaça novamente Poliana!
(Foto: Divulgação SBT: Poliana fica traumatizada)

Do carro, Tânia abre o vidro, joga um envelope na rua e vai embora. Traumatizada, Poliana vê e disfarçadamente pega o objeto. Dentro dele, uma foto da família da mocinha sendo ameaçada. ‘Yupecho’ escuta barulho estranho pelos dutos de ar da escola. Brenda suspeita de Raquel sobre o desaparecimento de Jeff. Otto diz que quer ir atrás dos bandidos. Pedro, Chloe e Eugênia se reconciliam.

Sexta-feira 23 de dezembro: Capitulo 200
Poliana fala para a terapeuta que tem certeza que algo ruim acontecerá com a família. Helô alerta que os sequestradores ainda estão presentes na vida da menina, a ameaçando. Violeta e Waldisney invadem a casa de Glória em busca de Pinóquio.

Nenhum comentário