ULTIMAS NOTICIAS

O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, segunda-feira 05 de dezembro?

O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, segunda-feira 05 de dezembro?
Nessa segunda-feira 05 de dezembro, no capitulo 186 de Poliana Moça que vai ao ar as 20h30 da noite no SBT. Nesse capitulo, João olha uma foto de Poliana e se emociona; Bento aconselha alegando que homem também pode chorar. Confira o resumo completo do capitulo 186 de Poliana Moça:

Leia também....Qual foi audiência do capitulo 185 de Poliana Moça no Youtube nessa sexta 02/12/22?

*Ainda não faz parte do nosso grupo gratuito no Telegram? Faça parte, clicando no botão abaixo, e seja avisado sempre que postarmos alguma novidade:

https://t.me/TelejuveOficial

Após registrarem o retrato falado na delegacia, Éric e João elogiam o empenho um do outro; Ruth se encanta com a aproximação dos dois. João convida Éric para comer uma pizza e ficar mais tempo em sua casa. Glória pergunta para Otto se ele vai entregar Roger à polícia, já que encontrou o cartão de crédito do irmão na cena do sequestro de Poliana. Através do GPS implementado no bolso de Roger, LUC1 (Pinóquio) localiza suposto cativeiro de Poliana e planeja ir até o local. Roger visita Tânia, eles falam sobre o cárcere de Poliana e Roger acusa o capanga de Tânia de roubar seu cartão. Otto entra em contato com Tânia para tentar resolver a questão da filha e marca encontro. João olha uma foto de Poliana e se emociona; Bento aconselha alegando que homem também pode chorar. Após término com Celeste, André volta a flertar com Raquel. Crianças do Magabelo e Yupechlo arquitetam vigiar Roger. Éric e João explicam para os amigos que foram juntos à delegacia; turma se surpreende com aproximação dos rivais. Waldisney diz para Violeta que eles vão ter que partir para cima de Roger para conseguir o dinheiro em relação ao acordo dos crimes.


Nenhum comentário