ULTIMAS NOTICIAS

O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, sexta-feira 02 de dezembro?

O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, sexta-feira 02 de dezembro?
Nessa sexta-feira 02 de dezembro, no capitulo 185 de Poliana Moça que vai ao ar as 20h30 da noite no SBT, Éric se encontra com João, eles se reúnem para desenhar o rosto e juntar detalhes do sequestrador; ambos desejam ir à delegacia para retrato falado. Confira o resumo completo do capitulo 185 de Poliana Moça:

Leia também....Poliana Moça: resumo semanal de 05 a 09 de dezembro: João enfrenta Roger por Poliana
*Ainda não faz parte do nosso grupo gratuito no Telegram? Faça parte, clicando no botão abaixo, e seja avisado sempre que postarmos alguma novidade:

https://t.me/TelejuveOficial

Pinóquio tenta rastrear Roger. Disfarçado, Otto vai atrás de Roger. As crianças do Magabelo e Yupechlo perguntam para o segurança do clube se Roger Pessoa é sócio da instituição; o segurança comprova que não. Tânia vê imagens das câmeras de segurança, em que o capanga Dinaldinho conversa horas com Poliana. A Cobra afirma que vai atrás de Dinaldinho. João deixa rivalidade com Éric de lado, manda mensagem para encontrar com o colega e juntos pensarem em algo para ajudar Poliana; Éric aceita. Tânia liga para Otto e Luísa lembra que ele deve ficar mais tempo no telefone; Tânia pede mais dinheiro pelo fato de Poliana tentar escapar. Bento dá suporte à Kessya. Tânia diz que vai deixar Poliana falar com o pai pelo telefone, mas repassa algumas regras. Davi leva Lorena e Chloe para falar com Otto sobre elas terem encontrado cartão de crédito no local do crime; elas entregam o cartão para Otto. Roger liga para Tânia perguntando sobre o cartão de crédito. Otto mostra o cartão à mãe e afirma que Roger estava envolvido o tempo todo. Éric se encontra com João, eles se reúnem para desenhar o rosto e juntar detalhes do sequestrador; ambos desejam ir à delegacia para retrato falado. Através do rastreador introduzido no bolso de Roger, Pinóquio acha uma suposta localização de Poliana.

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário