ULTIMAS NOTICIAS

Vai ter segunda temporada de ''O Som da Magia''?

Vai ter segunda temporada de ''O Som da Magia''?

Quando estreia a 2 temporada de ''O Som da Magia''? Vai ter segunda temporada de O Som da mágica? se você é daqueles que chegou até o último capitulo da 1 temporada da série Coreana, com certeza você deva estar se fazendo essa pergunta no momento. Vamos lá então ao que descobrir sobre a possibilidade de continuidade da série...

Leia também.....''Prontos para o ship''; Interprete de Roger dá a entender que Tania e Roger podem ser namorados Poliana Moça!

De acordo com o que o Telejuve.com apurou, desde o seu término o ''Som da Magia'' ainda não teve sua 2 temporada confirmada oficialmente pela Netflix infelizmente. A noticia de fato não é das melhores, haja vista que a série foi lançada em maio desse ano de 2022, e até agora, novembro de 2022, a série segue com o seu futuro incerto. Isso porém, não quer dizer que a série tenha sido cancelada em sua 1 temporada, haja vista que a Netflix não confirmou isso também.

Ou seja, essas são as informações mais atualizadas, precisa-se aguardar o posicionamento da Netflix a respeito do futuro da série. Lembramos aqui também que é super normal algumas séries demorarem a terem seu futuro definido pela gigante do streaming; então resta de fato aguardar. É isso, e não tem nada a se fazer no momento, que senão torcer para que a série seja renovada. 

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

3 comentários:

  1. P**** ainda não chegou a Temporada 2 da na o som da magia que eu já terminei a Temporada 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entaaaao cara, eu tô enriquecendo, nessecito de 2 temporadaaaa

      Excluir
  2. Olá ,o Ri-Eul e a ha-yi têm muita
    Química juntos no final deu pra perceber nitidamente o jeito que ela olhava nos seus olhos eu adoraria ver eles como um casal na segunda temporada já que ela não vai ser mais menor de idade
    😍😍😍❤️❤️💘💘🎪💒

    ResponderExcluir