ULTIMAS NOTICIAS

Quando Poliana termina namoro com Eric em Poliana Moça?

Quando Poliana termina namoro com Eric?

Quando Poliana termina com Eric? Essa é a pergunta, que mais se fazem principalmente todos os amantes de Joliana após Poliana começar a namorar Eric semanas atrás em Poliana Moça. A boa noticia porém, é que o namoro Polieric está sim chegando ao seu fim para a alegria dos fãs de Joliana, e terminara ainda nessa semana em Poliana Moça.

Leia também....Rica Mantoaneli diretor geral de Poliana Moça é o convidado do Policast dessa terça (15)

Após saber que Eric repassou sem seu consentimento mensagens aonde Kessya expõe gostar de Bento, Poliana decidirá por um fim no relacionamento com o badboy. Essas cenas, com O termino de namoro de Poliana com Eric irá acontecer no capitulo 174 de Poliana Moça que será exibido na próxima quinta-feira 17 de novembro. Dessa forma, Poliana termina com Eric na próxima quinta-feira 17 de novembro. 

Agora Joliana vem? Apesar do término Polieric, ainda não não existe nenhuma previsão de quando Poliana começara a namorar com João, dessa forma, precisamos aguardar. Porém é claro que com o caminho livre para João, agora solteiro de Helena, e Poliana solteira de Eric, de que as coisas fiquem mais fáceis, para a dupla de mocinhos, e que um relacionamento entre ambos comece nos próximos capítulos da trama. Porém, precisamos aguardar, pois ainda existem muitas aguas para rolar em Poliana Moça, incluindo o sequestro de Poliana. Não tem como prever; dessa forma, aguardemos por novas informações. 

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário