ULTIMAS NOTICIAS

Poliana Moça: resumo semanal de 14 a 18 de novembro: Poliana termina com Eric!?

Poliana Moça: resumo semanal de 14 a 18 de novembro: Poliana termina com Eric!?

Acontece nessa semana em Poliana Moça; Otto demite Jeff da Onze, e Roger pede que Luca o contrate. Eric causa caos no núcleo jovem após vazar print de conversa entre Kessya e Poliana. Insustentável, o namoro Polieric enfim chega ao seu fim. Confira o resumo completo de 14 a 18 de novembro de Poliana Moça!

Leia também....Qual foi audiência do capitulo 168 de Poliana Moça no Youtube nessa quarta 9 de novembro?

Segunda, 14/11 (Capítulo 171)

Na vizinhança, Dona Branca e Antônio escutam a briga de Jefferson e Luca Tuber. Encarando Luca, Jeff afirma que ele deu em cima da namorada. Luca alega que o caso foi antigo e que o assunto só veio à tona agora. Dona Branca acaba com a festa dos jovens vizinhos. Waldisney ajuda Pinóquio a impressionar Lorena. Glória cede e decide morar na casa de Otto. O irmão encontra com Roger no apartamento de Glória e anuncia a decisão. Roger não gosta. Na faculdade, Brenda fica chateada e fala para Raquel que não fez nada de errado no relacionamento, mas que o Jefferson não quer falar com ela. Otto afirma a Roger que a mãe vai ficar mais segura longe dele e de Laura. Bento e Kessya conversam sobre a relação deles. Roger fala para Tânia não chegar perto da mãe dele. Em diálogo com Éric, Bento expressa que não foi legal o amigo invadir o celular de Poliana e compartilhar o print da conversa dela com Kessya. Éric defende que Poliana o autorizou a encaminhar as mensagens a Bento. Kessya revela a Bento que deseja ser mais que amiga. Bento, sem querer, anuncia sobre os prints. Kessya descobre que Poliana sabia de tudo. Éric encontra Kessya e pede para ela esquecer toda essa confusão. Luísa recebe mais vídeos póstumos de Marcelo. O ex-marido prevê que ela teria dificuldade e resistência no luto e propõe o desafio: chamar alguém para jantar. Jeff é demitido da Onze, empresa de Otto. Kessya age estranhamente com Poliana. Poliana não sabe o motivo de a amiga estar assim com ela.

Terça, 15/11 (Capítulo 172)
Kessya se arrepende de ter aberto o coração com Poliana. Na roda com Song e Helena, Kessya diz que Poliana compartilhou uma conversa sobre seu sentimento com Bento. Kessya afirma que quer se afastar de Poliana. Jefferson conversa com Brenda sobre a briga no relacionamento. Com telefone grampeado, capangas da Cobra escutam conversa de Otto com Sérgio sobre a demissão do Jefferson e o seu talento na programação de androide. Tânia tem uma grande ideia ao saber do potencial de Jeff. Kessya evita Poliana. Éric aconselha a namorada não correr mais atrás de Kessya e que ela não merece mais a sua amizade. João fala para Bento desfazer o desentendimento de Éric, já que Poliana jamais autorizou encaminhar a conversa entre ela e Kessya para Bento. Antônio manda mensagem para Violeta, que chora ao ler.

Quarta, 16/11 (Capítulo 173)
João leva Bento para conversar com Poliana. Bento pergunta se Poliana autorizou Éric a mandar print da conversa com Kessya, e ela nega, alegando ser uma conversa particular. Furioso por ser desmascarado, Éric avança em João. Poliana se encontra com Kessya e explica toda a verdade. Roger obriga Luca a contratar o Jefferson. Branca se depara com Antônio conversando com alguém por mensagem de texto e fica com ciúme. Luísa chama Glória para jantar. Éric vai até a mansão da Poliana para tentar conversar com a namorada, Sara diz que Poliana não quer vê-lo. Glória e Luísa vão ao mesmo restaurante que Tânia e Roger. Roger se esconde, e Tânia provoca Glória e Luísa. Poliana afirma ao pai que ficou muito chateada com Éric e que mesmo tentando ajudar, ele não muda. Roger tenta escapar do restaurante sem ser visto pela mãe.

Quinta, 17/11 (Capítulo 174)
Tânia provoca Luísa, alegando que ela já superou Marcelo. Luísa se sente mal. Luísa e Glória falam sobre o luto. Poliana não consegue dormir e lembra de momentos românticos com Éric. Luísa fala para Otto que encontrou Tânia no restaurante. Otto fica preocupado. Poliana declara a Éric que ele podia estragar a amizade de anos com a Kessya. Ele pede desculpa e diz que vai consertar tudo que fez. Bandidos invadem o CLL e roubam roupas para doação. Éric e Poliana têm uma conversa séria, e ela deseja terminar. Na mansão de Otto, Roger visita Glória enquanto o irmão não está, Glória libera a entrada do filho no local onde ele é proibido. Otto chega no momento e fica bravo.


Cap 175: João descobre que Éric empurrou Bento e parte pra cima dele.


Sexta, 18/11 (Capítulo 175)
Poliana conta a Kessya que terminou com Éric. A equipe do CLL arruma a sede. Tânia rastreia os bandidos que roubaram o CLL sem permissão e pede para eles devolverem tudo. Jefferson vai até a Luc4Tech conversar com Luca. Em diálogo com Poliana, a dupla Song e Helena joga verde sobre o término e descobre a verdade. Poliana pede sigilo. João descobre que Éric empurrou Bento e cobra o rival. Poliana passa a ser vigiada. Jefferson recusa oferta alta. Roger manda Luca dobrar. Éric vai até a casa de Helena e faz uma proposta: voltar namoro com o João e tirá-lo da jogada. Jefferson explica a Brenda o motivo de recusar a oferta de Luca. Branca questiona Antônio sobre o que ele está escondendo em suas redes sociais.


Nenhum comentário