ULTIMAS NOTICIAS

Poliana Moça nunca entrará na Netflix?

Poliana Moça nunca entrará na Netflix?
Poliana Moça ainda tem alguma possibilidade de entrar na Netflix? Vira e meche me deparo com esse tipo de pergunta por parte dos leitores do nosso blog, a respeito de quais são as possibilidade de Poliana Moça entrar na Netflix.

Leia também......Luísa Bresser e Bela Chiang são convidadas do Policast dessa terça (08)

A questão é que até tinha uma forte chance disso acontecer, e isso aconteceria caso o novo acordo entre Amazon Prime Vídeo que noticiamos em ''Amazon da pernada na Netflix, e Poliana Moça chega ao Prime Video'',  não tivesse ocorrido. Com a realização desse novo acordo a chance disso ocorrer infelizmente se anulou por completo a nível 0, ao menos na minha opinião.  

Haja vista que como sabemos, serviços de streaming gostam de exclusividade, logo não acredito que esse acordo entre SBT e Amazon Prime Video não inclua exclusividade, e que logo assim Poliana Moça não possa ser cedida a outro streaming concorrente como é o caso Netflix. É a logica do mercado. Até porque, assim como As Aventuras de Poliana, Chiquititas, e outras novelas do SBT que se encontraram presentes na Netflix não podem ir pra Amazon, por que Poliana Moça poderia ir para Netflix? Fato né gente.

Pra fechar nossa matéria, por fim vale lembrar, que atualmente Poliana Moça se encontra com um total de 150 capítulos disponíveis na Amazon Prime Video. O restante dos capítulos só será adicionado quando a exibição terminar na TV. O ponto aqui por fim, é ou se assiste na Amazon, ou de graça enquanto estão disponíveis no Youtube pelo TV ZYN, já na Netflix jamais. 

Espero ter sanado essa dúvida, é isso por hoje, BYE BYE pessoal. 

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário