ULTIMAS NOTICIAS

Paramount+ anuncia quando Top Gun Maverick entra no seu streaming

Paramount+ anuncia quando Top Gun Maverick entra no seu streaming
A Paramount anunciou a data oficial de entrada de Top Gun Maverick na sua plataforma de streaming Paramount+. A chegada do filme ocorre no dia 22 de dezembro. O grande diferencial da entrada no Paramount+, é que todos os assinantes do streaming poderão assistir ao filme sem necessidade de pagar nenhum custo adicional, diferentemente do que acontece atualmente Amazon Prime Video. Plataforma de streaming que já conta com o filme, porém que cobra custo adicional dos interessados em assistir.

Leia também....Quando estreiam os novos capítulos de Periféricos? Confira o calendário de lançamento:

O anúncio ocorreu através das redes sociais da Paramount +. ''Depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete "Maverick" Mitchell está de volta, rompendo os limites como um piloto de testes corajoso. Prepare-se, Top Gun: Maverick chega no Paramount+ no dia 22 de Dezembro'', disse o anuncio de confirmação. Confira um print da confirmação:


Vale lembrar que Top Gun Maverick estreou nos cinemas em maio de 2022. Em poucas semanas a continuação de Top Gun Ases Indomáveis acabou de transformando em fenômeno do ano ao passar por semanas liderando as bilheterias. 

Eae ansioso pela estreia? Nos conta aqui embaixo suas expectativas.

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário